Maratona Netflix #5

8 de nov de 2016

Quem aqui estava com saudade da nossa Maratona Netflix?Pois é, podem dar adeus a saudade! Estou de volta com três dicas de filmes ótimos para dar o play nessa plataforma que tanto amamos!

Antes, só quero mencionar que dei uma pausa nesse estilo de post pra me dedica as séries que estavam atrasadas e indicar aqui pra vocês. Agora, está tudo conciliado e podem se preparar para muitas dicas!

Preparadas para as dicas? Vamos lá!

O Maior Amor do Mundo

 Sinopse: Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Eu estava doida para ver esse filme, desde o lançamento. Amo quando envolve várias histórias diferentes e de um jeito todas elas estão interligadas. Todas as histórias são ótimas, as dificuldades do relacionamento da Jesse com a sua mãe e a forma como elas resolvem. A Sandy, que é divorciada, tem que lidar com a nova esposa do ex-marido de uma maneira bem divertida, devo mencionar que a nova esposa é interpretada pela Shay Mitchell!! E a Miranda, interpretada pela Julia Roberts que é sempre maravilhosa, tem cenas dela são bem rápidas, mas no final acaba sendo emocionante.

Assisti com a minha mãe e rimos bastante, todo mundo sempre tem alguma divergência com a mãe, mas, no final, o filme mostra que é muito amor envolvido.

Em Meus Sonhos

 Sinopse: Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, os dois começam a sonhar um com o outro; Natalie e Nick ficam enamorados através de seus delírios. No entanto, eles terão que correr contra o tempo para concretizar o amor platônico, uma vez que a profecia diz que eles só tem uma semana para ficarem juntos.

Quando eu li a sinopse, tudo o que eu pensei era que esse filme seria muito chato. Mas, eu estava completamente enganada. Uma vez que quase todos os dias o caminho deles se cruzam e eles nem se dão conta. Voltam pra casa correndo, só pra sonhar um com o outro novamente. Isso dá aquele gostinho de querer saber como tudo vai acontecer, sabe? É lindo.

Diferente de todos os clichês românticos que conhecemos. Onde aborda, literalmente, a emoção de conhecer a pessoa dos seus sonhos <3

Se eu ficar

Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Todo mundo estava falando desse filme. Do tanto que era possível chorar com a história e tudo mais. Eu realmente chorei em algumas cenas, ver a Mia perder todo mundo ao seu redor e ter que se decidir se ficaria ali ou se iria " embora". A forma como abordou o romance dela com o Adam, foi tudo muito lindo. 

Mas, aquele final matou tudo o que eu tinha achado de lindo no filme... Eu queria matar alguém hahaha. O filme é lindo sim, toda a história é boa sim, mas se não fosse o fim eu teria amado muito mais!

E aí, vocês gostaram dos filmes citados? Já assistiu algum deles? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. Que blog lindo fiquei apaixonada!
    E já vou marcar pra assistir todos esses filmes, principalmente o primeiro <3
    Beijos

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse filme Se Eu Ficar. Parece que vai ter ou já saiu a continuação né?

    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    YT - Meu Canal

    ResponderExcluir
  3. Anotei tudo. De madrugada vivo procurando o que assistir, agora já sei haha Adorei as dicas. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. eiiiita, mais filmes pq a lista minha num tá quaaaase nada pequena, só que não! HAHAHA estou na vibes de seriados, assistindo lá no netflix o downton abbey <3
    :****

    ResponderExcluir
  5. Se eu ficar é meu amorzinho. ♥
    Adorei a sinopse de Em meus sonhos, já estou adicionando aos favoritos para poder assistir qualquer dia desses...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Se eu ficar é muito amor ♥
    Lindo seu blog, e ameeei o nome

    ResponderExcluir