Dá o Play: The Good Place.

17 de nov de 2016

A Fall Season é a minha temporada favorita, na maioria das vezes, as melhores séries são lançadas/retornam nessa época.

Eu tenho uma conta em uma rede social em que você controla os episódios e as séries que está assistindo, se chama Banco de Séries. Quando entra em uma temporada de novas séries, ele cria um projeto onde você tem acesso ao dia dos lançamentos e a sinopse. Aí você decide se quer ver ou não. Foi lá que eu encontrei um monte de série linda, inclusive a indicação de hoje: The Good Place.
O The Good Place é o lugar onde moram as pessoas que foram boas durante a vida. Sim, todo mundo lá já passou dessa para melhor! A série começa quando Eleanor ( Kristen Bell) morre e chega lá, segundo a contagem de pontos do sistema, eles acreditam que ela tenha vivido uma vida linda, ajudando os outros e sendo uma pessoa maravilhosa. Agora, em recompensa, ela ganhou uma mansão e o direito de encontrar sua alma gêmea.

Só que houve uma troca, a Eleanor que está no The Good Place fez de tudo, menos ser uma boa pessoa. Descobrimos isso porque durante toda a série vemos vários flashbacks da vida dela.
Com medo do que possa acontecer com ela ao descobrirem a troca. Eleanor pede que Chidi (William Jackson Harper), sua " alma gêmea", a ensine ser uma boa pessoa, educada e que mereça permanecer onde está. Só que até isso acontecer, é cada situação que esses dois provocam. Primeiro que, para cada coisa ruim que Eleanor faça, toda a comunidade reage de uma maneira ruim ( tipo: abre um buraco no chão e etc..). Então, ela tenta se controlar para que não fique acontecendo muitas coisas e ninguém descubra a troca.
Além de todas essas confusões, os personagens são tão legais que tornam essa série uma das favoritas da fall season. Além de Eleanor e Chidi, temos Tahani (Jameela Jamil), a britânica que sempre viveu na sombra da sua irmã e fazendo eventos de caridade, após chegar a comunidade, ela descobre que sua alma gêmea é Jianyu (Manny Macinto). Tem o Michael (Ted Danson), o coordenador do The Good Place, ele é muito simpático, cheio de piadas e as falas dele são cheias de referências maravilhosas. Sério, tem um episódio que ele só fala de FRIENDS <3.

E tem a Janet (D'Arcy Carden), ela é um robô que conhece tudo, sério, se prepare para rir muito com as participações dela!

Sério, vale muito a pena acompanhar! Cada episódio tem 22 minutos e já tem oito disponíveis.

Ao longo das próximas semanas, vou contando mais sobre as novas séries que tenho assistido e amado, podem aguardar muitas indicações para as férias!

Um super beijo e fiquem com Deus <3



12 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar ainda dessa série, me parece ser muito divertida, essa história de terem confundido ela com uma pessoa boa, sendo que não era, deve dar um rolo só kkk vou procurar para assistir!
    Sou viciada em séries e adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, não conheço essa série mas fiquei interessada, estou colocando as minhas favoritas em dia hehe adorei a dica do banco de séries, eu fico perdidinha. Amo séries, valeu a dica. bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar sobre essa série. Mas com a sua resenha achei super interessante. Adoro historias que passam flashbacks. Adorei a dica, vou assistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Lolla!

    Eu uso o TVShow Time e acho o melhor aplicativo da vida, já conhecia o banco de séries mas não me adaptei muito não. Enfim, eu não conhecia essa série (é com a Veronica Mars) parece ser bem engraçada, vou adicionar no meu aplicativo e procurar um lugar para assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o banco de séries, mas fiquei curiosa. E pra variar também não conhecia essa serie kkk. Adoro seriado com ep pequeno, acho que é melhor porq consigo assistir em horas picadas (no horário do almoço ou antes de ir pro inglês)

    Beijos, www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Lolla! Linda, eu ja houvi falar desta serie, mas não assisti nenhum episodio, mas deu uma vontade de conhecer, so ainda não sei quando mais gostei tanto da sua dica a forma de falar da serie. Super beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
  7. Não tinha ouvido falar nessa série, mas parece ser bem interessante. Procurei sobre ela no google, e vi que a classificação dela está muito boa. Estava a procura de uma boa série, e vou pensar em assistir essa. Mas quero saber ela vai ser renovada, pois eu detesto quando começo assistir uma série e ela é cancelada :( espero que não aconteça com essa.
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha ouvido falar nessa série, mas parece ser muito boa! Adorei a história e com certeza vou procurar aqui para assistir haha. E que maravilha os Ep. serem curtos! acho que série com ep. muito longos fica um pouco enjoativo né?

    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  9. É a primeira vez que estou a ouvir falar dela, mas parece uma série super divertida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
  10. que bacana a indicação, tai uma serie que ainda nao conhecia, to precisando de mais tempo na vida pra ver series rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha escutado falar, deve ser bem engraçado né? Vou olhar o trailer pra ver se gosto.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Nossa, estava mesmo procurando esse lugar onde as pessoas controlam os episódios das séries! OBRIGADA!!!
    E sobre a série, é muito legal ver a Kristen fazendo esse tipo de trabalho mais longo. Me interessei bastante porque não é roteiro muito comum, porque o que mais tem hoje em dia é séries com enredo semelhante.

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir