Memórias de Criança - #OutubroEspecial

12 de out de 2016

Eu tenho certeza que o dia das crianças é um dia ótimo. Para as crianças tem o presente, para os adultos tem a folga.

Confesso que fiquei uns três dias pensando no que poderia compartilhar com vocês aqui hoje. Queria continuar com os posts sobre os meus programas favoritos, mas, hoje resolvi abrir a caixa de foto aqui de casa e quando vi algumas fotos minhas, decidi compartilhar algumas memórias.

Amo compartilhar experiências e histórias com as pessoas. E hoje, vocês vão conhecer algumas das minhas melhores memórias de quando eu era criança.
Com a quantidade de programas que eu assistia, vocês já sabem que eu era Maria Televina ( como minha mãe gentilmente me chamava). Eu era fã do Silvio Santos ( ainda amo ele),quando pequena até chamava ele de meu patrão! haha. Além disso, Sandy & Junior na veia, eu cantava todas as músicas, sabia todas as danças e brincava que eu era apresentadora de TV, cantora ou qualquer coisa em frente as câmeras. Me flagraram nesse momento de estrelato infantil.
E quando pequena eu tinha um espírito aventureiro incrível. Escorregador era a melhor parte do parque, eu não ligava pra nenhum outro brinquedo. Se tivesse gangorra e escorregador, eu já estava feliz demais. Hoje em dia eu não subo em cama elástica nem que me pague e toboágua? Passo longe!

Outra coisa, eu amava uma árvore. Se desse pra subir, lá eu estava. Do lado de casa tinha uma amoreira e uma goiabeira, bem na beirada do rio. Subia lá sempre com algumas amigas, hoje em dia eu não entendo o que eu tinha na cabeça! haha. E se fosse uma jabuticabeira? Eu não pensava duas vezes e já agarrava a árvore. Mas, nessa foto eu não estou em nenhuma das árvores citadas, é uma mangueira que tinha em um sítio do meu tio avô. Era um dos meus lugares favoritos do mundo <3
Meus irmãos sempre foram meus melhores amigos, as coisas mais fofas da minha vida. O Guigui nasceu quando eu tinha um ano e seis meses. Ele nasceu prematuro e desde pequena aprendi a cuidar dele. Hoje em dia ele é maior do que eu, invertemos o papel, ele que cuida de mim. Além disso, ele é meu melhor amigo <3

Quando eu tinha apenas oito anos, nasceu a Duda. Minha caçula, eu era doida pra ter uma irmã mais nova, pra fazer penteados, brincar de boneca ou fazer dela a minha boneca haha. Duda hoje tem 13 anos, também temos uma amizade incrível!

Ela não está na foto, mas ainda tem a Carla, ela é 11 anos mais velha do que, então, durante toda a minha infância eu queria fazer as mesmas coisas que ela fazia. Isso acabava irritando ela um pouco. Mas, de um jeito ou de outro, a gente sempre se entendia. Posso dizer que a melhor coisa que me aconteceu foram os meus irmãos. 

Eu sei, não sou mais uma criança nessas fotos! haha. Mas eu não posso deixar de falar delas por aqui. São minhas duas melhores amigas de infância, siiiim, nos conhecemos desde pequena, crescemos juntas. A Pamela ( da esquerda), é minha amiga desde os cinco anos de idade, a primeira noite fora de casa, foi na casa dela. A primeira pessoa que eu contava as coisas, saia para brincar e dividia o lanche. A outra é a Paula, minha amiga desde os oito anos, já nos conhecemos um pouco grandinhas, mas as melhores aventuras foram do lado dela. Andar de patins de madrugada, "confusões" na escola e mil e uma coisas. É muito bom ter elas do meu lado até hoje e eu torço para que seja pra sempre.

5 comentários:

  1. Lolla, que incrível seu blog, estou apaixonada! Amei esse post, ficou incrível as fotos e amei os relatos da sua infância, você deve ter sido uma criança muito feliz e linda desde esse tempo!
    Parabéns pelo post.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. OI LOLAAAA

    todo mundo me acha meio estranha porque tenho um monte de foto minha criança no celular, mas vemk, acho que você me entende: Uma das coisas mais deliciosas é olhar essas fotos e lembrar das memórias que a gente tem sobre esses tempos, tipo esse post que você fez aqui!

    Eu também amo o Silvio, gente. Já disse a minha mãe que vou chorar muito quando ele se for :( Sério, e agora que ele tá mais velho e ligou o foda-se ele anda muito vida loka, cheio das saliência HAHAHA morri de rir!
    E que fofa você com seus irmãos *-*

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, Lolla! E amei ver que suas amizades desde a infância continuam até hoje, isso é raro e muito lindo! Bjss, feliz dia das crianças!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. ME SEGUUURA! Que quero encher essa gostosura de beijos, abraços e puxões de bochechas. Gente, que coisa mais gostoso que tu era quando criança.

    E, bem que eu queria que meus irmãos tivessem sido meus melhores amigos. Acho muito louvável quem tem isso.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Também amava Sandy e Junior!
    Amei as fotos e conhecer um pouquinho mais de você e de sua infância.

    Chiquereza

    ResponderExcluir