Filmes da infância - #OutubroEspecial

19 de out de 2016

Os dias estão voando, não é? Já chegamos ao penúltimo post desse mês lindo e parece que foi ontem que eu comecei!

Bom, eu já contei os meus programas favoritas, algumas coisas que aprontei quando criança e hoje vou falar de filmes. Algo que eu amo até hoje e não consigo deixar de assistir! Separei os meus favoritos, aqueles que eu alugava toda semana e ainda assistia quando passava na T.V <3
Esqueceram de mim é um clássico. Principalmente na época do Natal, é o melhor filme para juntar as crianças na sala e se divertir com as aventuras do Kevin enquanto está sozinho em casa. A minha parte preferida sempre foi a fuga dele da casa para a casa da árvore. Se alguém não conhece o filme, ele faz tipo uma tirolesa. Lembro que, quando criança, eu implorava a minha mãe para fazer uma casa na árvore pra mim e meu irmão, só para imitar a cena do filme. Caso alguém não conheça a história, a família de Kevin viaja para Paris e o esquece em casa, mal sabiam eles que tinham ladrões vigiando a vizinhança. E, enquanto desesperadamente tentam retornar para casa, Kevin tenta se virar e se livrar dos ladrões. 
As Namoradas do Papai foi o primeiro filme que vi com as gêmeas Olsen. Sessão da Tarde era minha melhor amiga quando anunciava esse filme, até hoje me divirto horrores ao ver as aventuras que Amanda e Alyssa criam. A história é a seguinte, a Amanda é uma menina orfã, a Alyssa é filha de um milionário. As duas se conhecem durante um acampamento de verão e tudo o que querem é que o pai de Alyssa e a assistente social que cuida de Amanda se apaixonem. Aquele clichê que eu amo, as duas trocam de lugar, aprendem uma com a outra e faz a gente rir bastante <3
Sabrina Vai a Roma, com certeza, é só para os fortes meeeesmo! É um filme que eu nunca mais vi passando na Globo, tipo, faz anos mesmo que não vejo ele sendo anunciado. Ele é baseado na série de TV " Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" que conta a história de Sabrina, uma bruxinha bem bacana que vai até Roma para quebrar a maldição que havia caído sobre sua Tia Sophia anos atrás . Ela acaba conhecendo uma colega de quarto que é bem atrapalhada com seus poderes e se apaixona por um cara que quer contar o seu segredo para todo mundo só para ganhar dinheiro. É confusão atrás de confusão, mas eu me divertia até assistindo esse filme.
Operação Cupido também aborda o meu clichê favorito. Diferente de As Namoradas do Papai, dessa vez temos Lindsay Lohan interpretando Hailie e Anne, duas irmãs que foram separadas quando seus pais se divorciaram. Alguns anos depois, as duas se encontram em um acampamento e descobrem o parentesco ao ficaram de castigo. Elas decidem trocar de lugar para conhecer seus respectivos pais e depois uni-los novamente. Esse é mais engraçado porque as duas vivem em dois extremos diferentes, tem que cortar o cabelo, furar a orelha e os ajudantes dos pais descobrem a troca antes deles. Sempre me divirto e sempre que possível, assisto novamente!
Scooby- Doo sempre foi um dos meus desenhos favoritos, logo, o live-action também é um dos filmes favoritos! Eu me divertia até com as cenas do Salsicha com o Scooby, no meu grupo de amigos eu sempre queria ser a Daphne só pelas roupas legais que ela usava ( hoje eu escolheria ser a Velma sem pensar duas vezes! haha). O filme conta a história de um grupo de amigos que lutavam contra monstros. No primeiro filme, eles vão para a Ilha do Espanto e resolver o problema que assombrava o parque de diversões. Tem a participação da Isla Fischer, quando criança eu assistia filme com ela e já amava. Engraçado que, hoje eu vou rever esses filmes, e já vou lembrando os milhares de filmes que cada ator fez.

Aí, bateu aquela vontade de ver todos os filmes novamente! hahaha. Além dos que citei acima, Matilda, Querida Eu Encolhi As Crianças , Simão o Fantasma Trapalhão e Procurando Nemo também fizeram parte da minha infância. Quais filmes fizeram parte da sua? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

10 comentários:

  1. Esqueceram de Mim é o meu predileto <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi todos um milhão de vezes mas operação cupido é o melhor de todos! ♥ ♥ ♥
    Beijos, Anny.
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  3. Que nostalgia! Realmente estes são daqueles filminhos que agente pode assistir quinhentas mil vezes sem cansar nem enjoar. Adorei a seleção!

    Um beijooo!!
    www.natalliaguimaraes.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, não lembrava mais desses filmes. As gêmeas Olsen ♥


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. hahha adoreiii! esses filmes são mto infância mesmo

    ResponderExcluir
  6. Bateu uma nostalgia muito grande aqui! rsrs
    Já assisti e amo todos!
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esqueceram de mim!! Oh perdi a conta de quantas vezes vi este filme!!! Que bom relembrar a infância!

    ResponderExcluir
  8. Fiz um post parecido la no meu blog, depois do dia das crianças deu uma nostalgia. Eu adoro o filme do scooby marcou bastante minha infância. Seu blog é lindo. Muito sucesso pra você. Beijos.
    semquerereu.blogspot.com

    ResponderExcluir