Dá o Play: Chicago MED.

13 de out de 2016

Deixa eu já começar esse post confessando algo: Nunca fui fã de séries que retratam a vida hospitalar, até está série aparecer.

Tenho amigas que são alucinadas com Grey's Anatomy, elas falam na minha cabeça até dizer chega. Recentemente, a Fernanda Souza até gravou um snap chorando após ver um episódio. Quase que chorei junto, porque é praticamente a mesma coisa que sinto ao ver Chicago MED.

Mamãe trabalhou quase a vida inteira em hospital, ela ama séries desse tipo. Em determinadas cenas de Chicago Fire e Chicago PD, duas das nossas séries preferidas, sempre aparecia esse hospital super bacana. Até que Dick Wolf decidiu ser bem bonzinho com nossos corações e criou essa série linda.
Na minha opinião, a série é baseada em lição atrás de lição, pra vida mesmo. Durante os episódios, aparecem diversos casos, um mais grave do que outro, e podemos acompanhar que além de enfrentar os conflitos pessoais de cada um, todos tem que cumprir o trabalho da melhor maneira possível. Afinal, eles estão ali pra salvar vidas. 

Outra coisa, a série aborda todos os personagens, não consigo nem dizer se existe um protagonista. Conhecemos a vida de todos, cada episódio mergulhamos um pouco mais na história das enfermeiras, dos médicos e até da dona do hospital. 
Sendo um spin-off, regularmente temos a participação do elenco de Chicago Fire, o que sempre me motiva a assistir todos os episódios, assumo. Entretanto, os policiais do Chicago PD também dão as caras por lá, principalmente para conversar com o Dr. Charles, chefe da psiquiatria. Ano passado, resolveram parar nossos corações ao fazer um crossover entre as três séries, então, durante uma semana todo mundo ficou com os olhos na tela. Já que a história começou em uma série e só terminou em outra. Estou torcendo para que isso aconteça novamente.
O melhor de tudo nessa série, é que por mais que tenha as divergências entre cada um deles, no final, um sempre ajuda o outro. Tenta se entender e dar um significado para o que é trabalhar em equipe. Vou apresentar pra vocês cada um dos personagens. Dá esquerda para a direita temos a Reese (Rachel Dipillo), fofinha demais que era residente e agora está na psiquiatria, April ( Yaya DaCosta), Dr. Choi (Brian Tee), Dr. Halstead (Nick Gehlfuss), Dr. Charles (Oliver Platt) e Dr. Rhodes (Collin Donell). E embaixo temos a Maggie (Marlyne Barrett), outra fofura, a Dra. Natalie (Torrey Devito) e a Sharon Goodwin (S.Epatha Merkerson), que comanda o hospital <3

Como sempre, não posso sair sem falar do meu personagem preferido de toda a série: Dr. Connor Rhodes.
O Dr. Rhodes tem uma história bem complicada, ele viu a mãe morrer, culpa o pai por isso e não tem nenhum contanto com a família. Ele estudou medicina, voltou como residente e teve que lidar com alguns perrengues com o seu pai. É um médico brilhante e qualquer caso que apareça, ele está pronto para resolver <3

A série está na segunda temporada e toda quinta-feira tem episódio novo  lá nos EUA ( é hoje, é hoje, é hoooje). Você também pode acompanhar na Universal Channel os episódios da segunda temporada a partir de segunda-feira as 23:00. No Netflix ainda não está disponível, mas tem alguns sites legais que sempre dão aquela mãozinha.

E aí, já assistiram a série? Tem vontade de ver? Podem me contar! 

Um super beijo e fiquem com Deus <3


6 comentários:

  1. Adoro séries de hospitais, mas não conheço essa ainda. Vou procurar.
    www.rosastenue.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser realmente muito boa, mas confesso que não faz meu gênero... rsrs
    Gostei bastante da sua resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Séries assim eu passo longe porque não faz meu gênero.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz: youtube.com/luluonthesky
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Lolla, Lollinha
    Se você gosta de Chicado Med com toda certeza do universo vai amar Grey's !Ouça suas amigas haha
    Desde que comecei a assistir Grey's tenho me interessado por séries desse tema e ja anotei essa na minha , extensa, lista para assistir ♥
    Amei a dica!
    Beijoo
    Blog : Estação 97

    ResponderExcluir
  5. Esse eu nunca assisti, mas percebo que é bom, se tiver a mesma linha dos outros dois Chicagos, que já assisti vários eps aleatórios.
    Também sou como tu, não sou muito fã dessas séries hospitalares, único que já assisti e amo é House, mas por ter um toque de humor negro no meio.

    Vou ver se assisto algum EP desse pra ver se gosto.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por Grey's Anatomy, a cada episódio me faz refletir cada vez mais sobre a vida, amo e amo demais! Já tinha ouvido falar sobre essa serie e COM CERTEZA irei começar a assistir! <3 <3 <3

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir