Um Senhor Estagiário - A Lenda de Tarzan - Uma Aventura de Babás

14 de set de 2016

Depois que o mês de Agosto acabou, decidi tentar criar um pouco de vergonha e começar a colocar as minhas séries em dia. No mês de Setembro, várias das séries que eu acompanham voltam com temporadas novas. Se eu não desse jeito, imagina só a bagunça que isso ia ficar depois ( é uma bagunça grande e muito feia, já arrisquei mil vez mas aprendi a lição).

Por isso, ainda não assisti muitos filmes. Estou revendo alguns antigos pra fazer um post especial e tentando conciliar com alguns que estão na minha lista. Enfim, chega de conversa, vamos falar um pouco dos filmes que assistir recentemente.

Um Senhor Estagiário


SinopseJules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Aquele tipo de filme bem amorzinho que a gente nem vê o tempo passar. Então, é esse.

A história se torna bem fofinha devido aos dois extremos que acontecem. A Jules precisa de um tempo para organizar as coisas por se dedicar muito a empresa. Já o Ben, quer preencher o tempo dele, até o momento em que começa a estagiar, ele é apenas um viúvo. Claro que, acontece todo aquele clichê dela não querer um senhor como estagiário, mas ele dá um jeitinho de conquista-la. E com isso, o filme acaba mostrando a forma como a Jules precisava do Ben na vida dela, de um jeito ou de outro.

Não dá pra entrar em muitos detalhes, mas a forma como tudo se encaixa e ocorre, sem correr muito com todas as situações. Além disso, o filme deixa lições bem lindas, rendeu até um post que logo vocês vão poder conferir aqui. 

Ah, não posso deixar de mencionar, por comandar um site de moda, a Jules usa cada look lindo. Comentei até com a Tai o quanto eu queria o blazer rosa da Yves Saint Laurent pra mim. 

A Lenda do Tarzan

SinopseReleitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Assumo, eu não estava dando a mínima pra assistir esse filme. Era só mais um que tinha lançado. Eu li algumas críticas ruins e isso acabou me desanimando um pouco. Mas, minha mãe estava louca pra ver, todos os dias ela falava o quanto queria assistir. Resolvi dar uma chance, junto com ela. O filme não é bom, é incrível.

A única releitura de Tarzan que eu estava acostumada era George, o rei da floresta. Então, eu estava esperando a mesma história de sempre. Fui surpreendida ao ver como o filme abordou a vida dele após a selva. Já no inicio, ele é um lorde e mora em uma casa incrível com a Jane ( tenho que citar a casa porque achei linda). Depois de muito pensar, ele aceita retornar a selva. Bom, vocês sabem, a parte boa da história começa ali.

O que ele não sabe é que um grupo do governo foi até a selva para capturar um diamante, mas os nativos daquela região concordaram em entregar, mas em troca queriam o Tarzan para se vingar de alguns assuntos do passado. Como não conseguem captura-lo, resolvem sequestrar a Jane para que ele vá atrás da amada. Muito bem pensado, conhecendo a selva como a palma da sua mão, ele faz de tudo para chegar até Jane.

As cenas do filme são intensas e bem marcantes, ver o Tarzan voltando a selva e revendo todos aqueles animais que ele cresceu junto. A forma como eles se relacionam, de início já temos ele com um leão. Foi uma cena tão linda e tão bem pensada. Fora as lutas, é como se você estivesse dentro do filme junto com eles. Sendo bem sincera, fiquei tão envolvida com o filme que nem vi a hora passar. 

Além da Margot Robbie e do Alexander Skarsgard interpretando Tarzan e Jane, temos Samuel L Jackson como George Washington, que cruza a selva com o Tarzan para salvar a Jane. Sem dúvidas, vale muito a pena assistir.

Uma Aventura de Babás

SinopseJenny (Sabrina Carpenter) e Lola (Sofia Carson) são duas amigas adolescentes que trabalham como babás. Quando uma das crianças foge, as duas embarcarão em uma grande aventura na cidade grande para resgatá-la.

Assumo que depois que acabou a famosa Old Disney ( quando Jonas, Miley e Demi saíram de cena), eu tinha até perdido um pouco de fé nos filmes que poderiam ser lançado. Assisti um e outro, mas Teen Beach Movie e Descendentes entraram para a lista de favoritos. Um dia, assistindo um filme com as minhas primas mais novas, vi a propaganda e a música da trilha sonora ficou na minha cabeça.

Quando apareceu a oportunidade de ver, apertei o play. O filme é um reboot de Uma Noite de Aventuras, lançado em 1987. Ele conta a história de Jenny, uma menina focada em estudar, conseguir boas notas e cartas de recomendação para a faculdade. Ela consegue concorrer uma vaga de estágio com a Lola, uma adolescente que só quer viver da arte. Acidentalmente, as duas trocam o celular e após receber uma multa, Lola se aproveita de uma vaga de babá que é oferecida a Jenny para conseguir dinheiro para pagar a multa. Como não tem experiência, um dos meninos acabam fugindo e ela tem a ajuda da Jenny ( que estava de baba em outra casa) para encontra-lo. 

É literalmente uma noite de aventuras, cada coisa que essas crianças passam. Chega a ser até engraçado o filme. É meio que uma regra a Disney fazer filme em que as amizades prevalecem ou se formam durante o decorrer da história. A forma como as duas se unem e aprende uma com a outra é bem fofinho, vale muito a pena ver.

E aí, já assistiram algum desses filmes? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

8 comentários:

  1. Adoro filmes com a Anne Hathaway, e Um Senhor Estagiario já estava na minha lista. Depois da resenha aumentou minha vontade de assistir-lo. Vou me apressar com isso. Rs!

    Beijos
    www.nositedanay.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post e deles eu só assisti Um Senhor Estagiário e esse filme é muitoooooo bom. A Anne Hathaway é minha atriz favorita e ela interpretou muito bem esse filme ♥
    Beijos ;*
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoo todos os filmes que a Anne faz, e amei Um senhor estagiário. Acho que devia ter mais empresas como essa na vida. hahaha Os outros dois filmes eu não vi ainda, mas já vou colocar na lista para ver.. Beijos!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais me interessei foi o primeiro. Faz tempo que estou querendo ver, mas não tenho muito tempo, no final de semana vou ver. Adoro a Anne <3
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir o filme do Estagiário hahah Ótimas indicações.
    Beijos no coração!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ver esse filme do Tarzan! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir a esse novo do Tarzan. E meio que concordo contigo sobre os filmes novos da Disney, tirando o Descendentes que eu adoro e já assisti umas 5x kkkkk.
    O do sr estagiário eu até quero assistir, mas não me interessei em baixar ainda. Quem sabe quando passar na tv eu veja.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas fiquei curiosa para ver o último já que tenho muuitas saudades dos filmes e séries Disney Teen HAHHAA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir