Canais que estou amando acompanhar

8 de set de 2016

Faz um bom tempo que não indico canais do Youtube pra vocês, não é mesmo?
Se não me engano, a última vez foi os canais de culinária que sempre me salvam na hora de fazer comida. Teve um tempinho que eu estava até com uma certa preguicinha de ver vídeos, na minha cabeça aprecia que eu sempre estava assistindo a mesma coisa só que com pessoas diferentes falando. Já tiveram essa sensação? É péssima.

Acabei dando uma faxina, e graças a Deus ficaram uns canais bem fofinhos que eu não perco um vídeo. Na minha opinião, são bem diversificados, alegres e o conteúdo é incrível. Como sou uma pessoa que amo compartilhar, escolhi cinco para mostrar pra vocês:

Nah Cardoso

 Houve um tempo que eu mal acompanhava a Nah Cardoso. Primeiro vi os episódios do Off To NY com a Jade Seba, assumo que depois só fui acompanhar a partir dos vídeos da reforma do quarto dela. Não sei porque, mas amo vídeos de tour e dicas de decoração. E, de uns tempos pra cá, a Nah tem investido muito no canal dela com vlogs de viagem, tour e entrevistas bem legais. Sempre que ela anuncia um vídeo novo eu corro para ver. Um dos meus vídeos favoritos é bem recente, ela fez uma campanha para a marca My Favorite Things em L.A  com a Gabi Lopes, a Manu Gavassi e a Thaila Ayala.  Claro que ela filmou todo o backstage e ficou um vídeo bem legal.



Fabiola Melo
A Fabiola Melo foi a primeira youtuber cristã que eu comecei a acompanhar. Lembro que vi um vídeo dela sobre casamento e achei super engraçado. Aí, já conhecem o ritual, joguei o nome dela no google e caí no canal. Ela aborda assuntos sobre relacionamento, vida com Deus e papos de amiga que envolvem todo esse assunto. Sério, tem vídeo dela que parece que ela está conversando com a gente. Além disso, ela também entrevista várias pessoas que a gente ama: Laura Souguellis, a Pri Alcântara e o Pr. Felipe Valadão!

O meu vídeo favorito dela é um papo de amiga sobre momentos difíceis. Ela abre o coração e conta situações que ela passou e que confiou em Deus.


UASZ by Joanna Moura

Eu sei que todas as vezes que vou indicar algo ou alguém aqui, a Jojo sempre está no meio. É que ela foi a primeira blogueira que me incentivou a parar com as dívidas e assumir um guarda-roupa mais consciente. Tipo, se jogar nas combinações mais variadas. No blog ela faz posts incríveis, temáticos e criativo. Já no canal, ela dá super dicas de amiga para dar aquele up no look ou fazer várias combinações.

Um dos meus vídeos favoritos, é o de seis maneiras de se usar uma camisa social, como eu tenho várias paradas, já me deu várias ideias ótimas!


Lu Ferreira
Eu sempre acompanhei a Lu Ferreira pelo blog, eram poucos os vídeos que eu parava pra ver. Assumo que depois que ela começou a fazer aqueles vídeos lindos, na época da gravidez, eu decidi me inscrever e não me arrependi. A Lu faz vídeos bem divertidos com Tag, dicas, comida e entrevistas também ( ela fez uma série com várias blogueiras que amamos!)

Um dos meus vídeos favoritos dela é um bem recente sobre mix de estampas, é algo que eu tenho muita dúvida! A Lu fez um vídeo super divertido e cheio de dicas para combinações <3


Blog da De
Eu cheguei no Blog da De ao ver uma Pastora da minha igreja compartilhando um link. Primeiro, eu achei incrível as fotos do instagram dela. Cheguei no blog e vi vários textos e entrevistas lindas. Cheguei no canal e vi vídeos incríveis. A De ( de Debora) faz entrevistas para o canal também, compartilha vídeos estilo papo de amiga, sabe? Sempre vai ter um assunto que você precisa assistir. O que mais me encantou e, é algo que todas as garotas cristãs vivem, é que ela compartilhou tudo o que aprendeu no tempo em que esperou em Deus, como foi que ela se sentiu e o que se passava na cabeça dela. Hoje ela é casada, mora na Finlândia e apesar do canal dela ainda ser "pequeno", eu tenho certeza que tem vídeos lá que vai ajudar você também <3

Um dos meus vídeos favoritos foi liberado essa semana. A De começou uma série de vídeos bem legal e o primeiro é sobre Deus é o suficiente <3


E aí, já conheciam algum desses canais? Qual é o preferido de vocês?

um super beijo e fiquem com Deus <3

13 comentários:

  1. Desse canais esse só conhecia o da Nah, mas já vou assistir para conhecer as outras blogueiras!!
    Adorei seu blog, muito fashion!! ♥

    http://www.insertce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma das meninas, mas vou aproveitar para passar nos canais :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  3. Também acompanho a Nah e a Luh Ferreira. Adoro elas! Mas a Nah eu acompanho em todas redes sociais kkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que dica de canais ótima! Só conheço a Nah pelo nome e nunca assisti nada dela, na verdade, tenho preguiça de assistir vídeos, imagina? hahah Mas, tenho que mudar meus conceitos. Interessei-me pelos blogs da De e da Joanna.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  5. Confesso que dessas eu só assisto a Fabíola ♥ Ela é demais. Mas fiquei curiosa para assistir os outros.
    Obrigada pelas dicas, linda.
    Amei teu cantinho ♥

    beijos!

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi menine!

    Dessas que você compartilhou no post, a que conheço é a Lu. Infelizmente hoje não acompanho tanto mais o trabalho dela, eu costumava ser mais fervorosa na época que ela era gordinha e tal. Inclusive, depois de um tempo afastada sem saber nada sobre ela, me impressionei como ela emagreceu ;O

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Eu super acompanho a Nah e a Lu Ferreira, darei uma passadinha nos putros canais que vc indicou!
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que desses eu só conhecia a Nah . Ela é muito fofa *U*
    Infelizmente não tenho tido muito tempo para acompanhar canais no Youtube , só tenho acompanhado um , que é o meu favorito, Back to triangle ahah ♥
    Beijooo
    Estação 97

    ResponderExcluir
  9. Lo, é sempre uma delícia chegar e mergulhar neste seu espaço. Reflexões e meios para autoconhecimento, evolução interior e afins, surgem para todos os lados. Como é maravilhoso! Dos canais indicados, já conhecia o da Nah e da Lu, que são super carismáticas e trazem boas bases críticas em diversos dos vídeos. E fiquei encantada pela Joanna! Obrigada por tal dica tão enriquecedora. É um respiro para as asmas diárias observar pessoas assim, que disseminam bases minimalistas para uma vida mais repleta de detalhamentos, valorizações ao que importa e seguimentos que impulsionam releituras internas interessantes. Estou encantada! Adorei todos os demais da listagem. Parecem agregar reflexões incríveis que disseminam respeito, amor e seriedades, mesmo quando em descontrações. Sensacionais! Você sempre dá um show de conteúdo.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  10. De todas as que você falou, a única que assisti alguns vídeos foi a Lu Ferreira. Adoro os vídeos dela de receita, mesmo não fazendo nenhuma, hahah.
    Beijos, wolfmess blog

    ResponderExcluir
  11. Eu vi tanta gente falando da Nah Cardoso na última semana, mas juro que não sabia nem quem era, fui dar uma olhadinha agora é amei ♥ quando estiver com mais tempo vou visitar os outros canais indicados aqui. Um bjao

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  12. Das que você citou, eu só conheço/acompanho a Nah, as outras eu só ouvi falar da Lu, mas não acompanho. Beijão <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Dessas youtubers que você postou eu já conhecia duas! A Lu Ferreira (minha conterranea que eu amooooooooo) e a Nah Cardoso. Eu estava mesmo precisando de indicações de youtubers que não conhecia pois sigo as mesmas desde sempre e me parece que todas as outras que vocÊ citou fazem muito meu goto <3
    Beijos!
    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir