Séries da Geladeira - #BEDA19

19 de ago de 2016

Oi gente, tudo bem? Se você tem uma conta no Banco de Séries, certamente, já entendeu sobre o que se trata esse post. Se não tem, eu explico.

O Banco de Séries é uma rede social para controlar as séries que você assiste. Você marca episódio, descobre quais são as séries que a galera está assistindo e amando, pode interagir com outros membros e achar os seus amigos e descobri o eles assistem. Além disso, pelas notas que você dá, o site te informa quais são as suas séries preferidas do ano e quando tem um episódio novo.

Por exemplo, se você vê uma série que quer muito ver mas ela ainda não foi lançada, você adiciona ela na sua grade. Quando sair um episódio, o site te mostra. E, não para por aí, você tem a opção de colocar série na geladeira. Aquela série que você quer ver, não quer esquecer dela e não tem onde anotar. É meio que o salva vidas de todo viciado em série. 

Eu sou uma pessoa que tem mil e uma séries na grade e me divido em 20 pra colocar todas em dia. Mas não me aquieto e sempre estou colocando séries na geladeira. Para o post de hoje, resolvi acessar essa área da minha conta e mostrar para vocês algumas das séries que pretendo ver ainda este ano #SeDeusQuiser.

Grandfathered

Sinopse: Jimmy (John Stamos) é um cara que tem tudo o que queria na vida: um restaurante de sucesso, mulheres adoráveis ao seu redor e nada que o segure para trás. Mas tudo isso está prestes a mudar: Jimmy descobre de uma hora para outra que tem um filho, interpretado por Josh Peck (Drake e Josh), e ainda mais... uma neta. Sua grande e espetacular vida de solteiro será comprometida definitivamente, quando ele precisa aprender a lidar com algo que sempre temeu: a família.

Assumo que virei bem fã do John Stamos assistindo Full House. Ele interpreta meu personagem preferido da série, o mais engraçado e o que mais tem me marcado até agora. Minha amiga, sabendo do quão sou fã, me indicou essa série e disse que com toda certeza eu vou amar. Se Mari diz, Mari está certa. Já adicionei na geladeira e ela vai ser a primeira que eu vou ver <3


Gossip Girl

Sinopse: Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. - Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

Me julguem, mas ainda não assisti Gossip Girl, não completamente. Vi alguns episódios bem mesclados, então, não sei por completo todo o enredo da história, sabe? Não posso dizer que vi algo que não está completamente firmado na minha cabeça hahaha. Decidi assistir pelos milhares de elogios, insistência da Lari e pelas roupas maravilhosas que vejo cada uma das personagens vestindo <3


Parenthood
Sinopse: Uma adaptação mais contemporânea do filme de mesmo nome, a série inicia com a história de uma mãe solteira e sem dinheiro, Sarah Braverman, que volta para a casa dos pais na Califórnia, após vender seu apartamento, acompanhada de seus dois filhos nada convenientes Amber e Drew. Ela é bem recebida por seu pai Zeek e por sua mãe Camille, que vivenciam os seus próprios problemas conjugais. Assim que se junta à sua família - que conta ainda com sua irmã Julia e seus irmãos Crosby e Adam - eles descobrem que tudo se trata de aprender a encarar a vida e seus problemas e a conviver como uma família moderna. Os episódios apresentam os dramas do dia-a-dia de cada um dos membros da família, e o mais importante, o amor e companheirismo que existe entre eles, capaz de enfrentar qualquer obstáculo.

Atualmente, estou assistindo Gilmore Girls e amei a Lauren Graham na série. Em GG, ela interpreta a Lorelai. Como não sabia quase nada sobre ela, resolvi pesquisar sobre e descobri que ela também está em Parenthood! Uma série que relata um convívio familiar, meu gênero preferido. Coloquei lá na geladeira, estou doida pra ver <3


Hart Of Dixie 

Sinopse: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Quando eu trabalhava, minha chefe também era viciada em séries. Ela sempre me indicou várias e eu indicava ela. Uma das que ela me falou foi Hart of Dixie, pesquisei e vi que com toda certeza eu iria gostar, amo esse estilo de série. E já vi que tem muitas blogueiras que amam também <3


One Tree Hill

SinopseAlém da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto por serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), é um atleta popular e a estrela do time de basquete do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que tem mais em comum do que imaginavam. A série conta ainda com a excêntrica Peyton (Hilarie Burton), a doce Haley (Bethany Joy Lenz) e a ousada Brooke (Sophia Bush).

Assisti essa série com uma das minhas melhoras amigas na época do colégio. Vi só algumas temporadas, na época eu não conhecia a magia de assistir série pelo computador. Quando descobri, assisti várias séries e acabei me esquecendo dessa maravilha que é One Tree Hill, coloquei na geladeira novamente, merece ser vista por completo <3


Psych

Sinopse: É possível desvendar crimes através de poderes paranormais? “Psych” é a história de Shawn Spencer, um jovem que se torna consultor da polícia da cidade de Santa Bárbara ao alegar ser vidente. Tudo começa quando Shawn, depois de desvendar um crime que assistiu na televisão, torna-se um dos principais suspeitos, e é chamado para depor. Ao perceber que sua situação é bastante complicada, ele convence os detetives de que possui o poder da vidência.e com a ajuda do seu amigo gus (dule hill ) e muitas trapalhadas e humor, Spencer se envolve na investigação de diversos casos policiais e consegue resolvê-los através de alta capacidade de percepção e dedução. A técnica é tão precisa que ninguém desconfia que sua “vidência” é uma fraude. Desde a infância o jovem foi treinado pelo pai, um policial durão, para desenvolver completamente seu talento dedutivo.

Eu assisti alguns episódios dessa série uma vez na Universal, quase passei mal de rir com os diversos casos que aconteceram. Coloquei na grade também, apesar de já ter sido finalizada, essa série é de comédia e parecer ser ótima <3

Essas são só algumas das séries, como citei no início. Assim que eu assisti, eu corro aqui para contar o que eu achei, viu?! Aproveitem para me adicionar lá no Banco de Séries, meu usuário é LollaRodrigues
E vocês, já assistiram alguma dessas séries? O que acharam? Podem me contar!


Um super beijo e fiquem com Deus <3



9 comentários:

  1. Lolla. que aplicativo legal hahah Eu amo a série Psich, apesar de está acompanhando muito, mas gostei de outras aqui. Boas indicações.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  2. Amei o app!
    To procurando um lugar legal pra ver séries a séculos.
    Genteeeeee cada série maravilhosa que você trouxe de volta, one tree hill era muito amor ♥

    ResponderExcluir
  3. Seu post não poderia ter vindo em hora melhor! Sou viciada em séries e quero indicações hahah

    ResponderExcluir
  4. De todas eu já assisti Gossip Girl, mas Agora eu fiquei super curiosa para ver as outras tbm.

    ResponderExcluir
  5. Ai que maneiro!! Saudades de alguma dessas séries, não sei se tem por la, ou se você conhece, The O.C, é das antigas também, e era muuuito bom!!!
    beijoss :*

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindeza de listagem, Lo! O Banco de Séries é uma delícia! E cada série que trouxe parece ter uma incrível variedade reflexiva, indo em âmbitos mais sociais e/ou pessoais. Quantos encantos! Fiquei super curiosa para conferir Parenthood e preciso riscar da minha lista antiga One Tree Hill. Tentarei conferir todas aos pouquinhos. Adorei esse compilado!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro séries, mas não conhecia o aplicativo, adorei. É muito difícil acompanhar tudo que a gente quer. Ótimas escolhas de séries que você quer ver.

    ResponderExcluir
  8. Nossa juro que olhei e pensei que tirando Gossip Girl nao ia gostar de série nenhuma haha , amei a sinopse do seriado médico ja salvei e vou começar assistir depois do vestibular ♥♥ na verdade salvou minha vida pq acabei 2 Broke Girls e todas as outras series e tava sem nada pra ver

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti nenhuma dessas. Sou mais pegada de terror, suspense e policial. Minhas favoritas são tipo supernatural, the walking dead, teen wolf, outcast, e os policiais que assisto quase todos, the blacklist, criminal minds, todos csi, e por aí vai kkkkk


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir