Peter Pan - Deus Não Está Morto 2 - Como Eu Era Antes De Você #BEDA26

26 de ago de 2016

Como é sexta-feira e o fim de semana está chegando lindamente! Decidi liberar mais um post sobre filmes pra vocês.  Só com o que vi essa semana.

Hoje está maior do que o normal, mas eu precisei desabafar sobre um filme que assisti haha mas se vocês gostarem, posso fazer posts maiores sobre filmes, explicando tim tim por tim tim do que senti! E, além disso, o trio de hoje está bem variado, olha só os escolhidos de hoje:


Peter Pan

Sinopse: Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Quando esse filme saiu, eu li diversas críticas, mas são críticas mesmo. Esperavam muito, mas a galera meio que se decepcionou. Resolvi assistir porque eu e meu irmão sempre amamos a história do Peter Pan, vimos todos os filmes que lembravam essa história. 

Esse filme retrata muito sobre como o Peter Pan foi parar na Terra do Nunca e do seu primeiro inimigo, O Barba Negra. Não sei vocês, mas isso foi uma surpresa pra mim. No início, o filme se torna bem cansativo, parece que não acaba nunca. Mas, depois que o Pan é levado para a Terra do Nunca, tudo fica ótimo, divertido e você fica envolvida.

Sem contar que Levi Miller é um fofinho e o figurino do Barba Negra é tão bem feito, que se não estivesse escrito que ele é interpretado pelo Hugh Jackman, eu não teria desconfiado! 

Além disso, no filme toca uma música do Nirvana " Smell Like Teen Spirit" fiquei bem chocada, aliás, achei meio desnecessária para o contexto, mas bem no fundo, a cena ficou até legal. O filme é britânico, e particularmente, eu acho esse sotaque lindo. 

O filme tem várias surpresas, até demais para o meu gosto, mas não posso citar aqui se não vou entregar demais. É algo que nunca foi abordado antes, um ponto que realmente chamou minha atenção. Mas só vendo pra vocês entenderem. Ah, só uma dica, envolve o Capitão Gancho.


Deus Não Está Morto 2



Sinopse: Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.

Eu estava doida para ver esse filme faz muito tempo. Deus não está morto entrou para a minha lista de filmes favoritos por relatar diversas situações tão reais, em uma realidade que talvez não seja a nossa, mas continua sendo algo que vários cristãos passam. No primeiro filme eu chorei bastante, nesse nem tanto, mas diversos argumentos usados foram incríveis. 

Recentemente, eu vi um filme em que o enredo é praticamente o mesmo, mas não me prendeu tanto igual esse filme conseguiu. E por ser o segundo filme, seguiram a mesma linha, até na hora de citar personagens e dar sequência a histórias que já haviam sido apresentadas. Como a Amy, que apesar da singela participação nesse filme, conseguimos saber o que de fato aconteceu com ela. 

Mas a história de Grace e Brooke se torna tão linda quanto a outra. A Brooke é uma adolescente que acabou de perder o irmão e não é ouvida em casa, ela quer arrumar um jeito de enfrentar essa situação e aí a Grace aparece, como a única pessoa que para pra ouvir o que ela tem a dizer naquele momento. O que nos confronta ao ponto de um simples filme nos mostrar o quanto devemos nos preocupar com as outras pessoas. 

E como vocês podem ver na sinopse, os pais de Brooke não gostam nada disso e resolver processar a Grace, por falar de assuntos religiosos com a filha. E aí, Grace tem que escolher entre pedir desculpas pelo o que fez ou enfrentar o tribunal.  Só vendo o filme mesmo pra saber como tudo se desenrola! haha


Como Eu Era Antes De Você


Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Deixei por último porque ainda não tenho muitas estruturas pra falar desse filme, assumo. Em diversos posts que vi por aqui sobre esse filme, eu comentei que queria esperar ler o livro para depois ver o filme. Chegou as férias e todas as amigas queriam se juntar para ir assistir, acabou que não deu certo. Ok, com a curiosidade a flor da pele, tratei de procurar o filme pra assistir. Gente, me explica, que filme é esse? Ou melhor, que história é essa?

Algumas amigas já tinham me contando o final do filme, não por completo, só falou que acharam super sem graça. Só que, eu não estava preparada para todo o enredo daquele final, eu não cheguei a chorar na hora, mas depois, na hora que lembrei, chorei e muito. Fiquei muito chateada com o final, mas no fundo, bem no fundo, eu entendi o porque disso ter acontecido. Achei o Will meio egoísta, mas, em uma determinada cena eu senti o quão ele também estava chateado com isso. Mas, nas cenas do dois juntos, deu pra perceber que do jeito dele, ele também amava ela. Acho que podem até descordar de mim, mas duas cenas ali me mostraram que tinha sentimentos sim. E Louisa? Tudo bem que em algumas horas ela chorava e não saia lágrimas, mas é uma personagem tão fofa, tão determinada, tão forte e ao mesmo tempo tão sentimental. 

É o primeiro trabalho da Emilia Clarke que eu assisto e já fiquei encantada com a atuação dela. E Sam Claflin e seu poder de fazer filmes que vão me deixar apaixonada pela história e me emocionar todas as vezes que rever! É, quando eu vi simplesmente acontece, fiquei uns três dias revendo o filme. Já contei aqui que sou dessas, assisto e fico vendo 20 vezes seguidas se me der vontade!

Eu comentei no meu instagram stories, no twitter e com todas as minhas amigas o quanto essa história me pegou. Tem três dias que eu vi e continuo pensando! Isso aconteceu com vocês também? 
Foi uma loucura tão grande, só pra vocês terem uma ideia, eu odeio ler livro pelo computador, mas arrumei o livro digital mesmo e quando a conta bancária melhorar, compro o livro e o depois de você, mas eu necessito saber toda a história a fundo. Obrigada por me permitirem desabafar e assim que eu terminar de ler o livro, volto aqui para contar minhas impressões, pode ser?

Sem dúvidas, entrou para a lista de filmes que marcaram o ano e a minha vida. Que coisa mais linda de se ver  <3

Ufa! haha Vocês gostaram do trio de hoje? Já assistiram? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

14 comentários:

  1. Eu gostei muito de Como eu era antes de você, um dos melhores filmes na minha opinião! E quero muito ver Deus não está morto 2 :;(
    Gostei muito do blog
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti nenhum dos 3. Mas adorei as dicas, deu vontade de assistir. Vou procurar depois :D bjsss

    www.3dimensoes.com

    ResponderExcluir
  3. Oii <3 Não assisti nenhum desses! Vejo todo mundo falando de como eu era antes de você, mas não tive nenhuma vontade de assistir :/ Pelos comentários achei muito clichê :c Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que dicas MARA quero muito ver Como eu era antes de você ♡

    ResponderExcluir
  5. Já assisti os dois e estou completamente apaixonada, já encomendei os livros e os dois vão chegar essa semana *-*

    ResponderExcluir
  6. Quero ver esse filme Como eu era antes de você tb, estava a maior febre aqui em SP.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa listinha! Assisti recentemente "Como eu era antes de você" e adorei! :) ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Eu nao vi nenhum desses kkk.
    Mais confesso que a vontade de ver " Como eu era antes de você " só aumentou e vou tentar ver o filme Deus não está morto 2. Sabe deixar pessoas curiosas a ponto de querer muito ver um filme, adorei..

    ResponderExcluir
  9. Como Eu Era Antes De Você é maravilhoso, ainda não assisti Deus Não Está Morto, bateu a curiosidade vou procurar.

    ResponderExcluir
  10. Amo Peter Pan e Como Eu Era Antes de Você <3 Ainda não assisti Deus Não está Morto 2 :/ Mas assistirem em breve ;)

    ResponderExcluir
  11. Não sabia desse do Peter Pan, quero assistir esses 3 filmes! O último é o primeiro da lista haha

    ResponderExcluir
  12. amei a listinha, já assisti quase todos so falta (como eu era antes de voce)
    .. bjoos e sucessoo

    ResponderExcluir
  13. Não assisti nenhum dos filmes! Mas estou bastante ansiosa para assistir Como eu era antes de Você. Já sei que vou chorar litros kkk ♡♡

    ResponderExcluir