Maratona Netflix #4 - #BEDA15

15 de ago de 2016

15 de agosto é feriado aqui em Belo Horizonte, amo um dia em que posso tirar para ver filmes e séries. É tão bom, não é?
Como eu já estava em dívida com vocês, aproveitei para ver alguns filmes e liberar mais um post de #MaratonaNetflix!

Elvis Feitiço Havaiano

Sinopse: Após prestar o serviço militar, um jovem (Elvis Presley) volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo. Ao mesmo tempo seduz as funcionárias do hotel ao som de românticas canções.

Esse filme está aqui para provar o que uma série pode causar na vida de uma pessoa haha. Citei aqui ontem e vou citar novamente, Full House é minha série preferida de todos os tempos! E nessa série, o Jesse é super fã do Elvis Presley. No primeiro episódio da terceira temporada, Jesse cita esse filme várias vezes. Não deu outra, corri para ver.

Mamãe já é fã do Elvis, sentamos nós duas e começamos a ver. Muita música ( o que já era de se esperar), Havaí como cenário, uma história bem fofa. Nesse filme, Elvis é Chad Gates, um ex-soldado que volta para Honolulu e quer viver a vida, além disso, em Honolulu mora a sua namorada, Maile Duval e os dois presenciam várias cenas divertidas, ciumentas e românticas. Um clássico! Esse filme foi lançado em 1961.

Minha mãe quase chorou e eu, com toda certeza, amei ter assistido esse filme com ela, com certeza veria novamente. Elvis Presley tinha uma voz tão linda e apesar da quantidade de música que é tocada no filme, parece que você não se cansa de assistir, nunca!

Ela é Demais.

Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.

Tenho a pequena impressão de que já assisti esse filme alguma vez na minha vida, só não me lembro quando. O filme se parece bastante com o enredo de The Duff,
talvez até tenha sido uma "inspiração". E como já esperam, esse filme também é um clichê. O popular da escola e a desengonçada. A Laney é aquela menina com apenas um melhor amigo, apaixonada por artes, quer proteger o seu irmão e cuidar da sua casa. Zach, apesar da aposta, parece ser bem cuidadoso e centrado em diversas partes, vive o drama da pressão em casa de escolher uma faculdade e as vezes só quer escapar disso.

Desde as primeiras cenas dos dois juntos, você já sabe que estão bem envolvidos e em parte eu já gosto disso, não fica toda aquela enrolação. O filme também aborda cada detalhe, vários personagens e na hora de ligar o final não fica aquela correria toda. É bem sessão da tarde mesmo! Não tem muito o que ser dito, já que a sinopse já entrega a história inteira.

Além disso, no filme temos Paul Walker ( vocês sabem, sou fã) como o melhor amigo de Zach e Matthew Liward que, mais tarde, repete a parceria com o Freddie Prinze em Scooby-Doo ( Matthew é o Salsicha e o Freddie é o Fred). Com certeza vale a pena juntar as amigas e assistir o filme.

Uma Vida Em Sete Dias

SinopseLanie Kerigan (Angelina Jolie) é uma repórter de sucesso da TV Seattle que leva uma vida superficial, ao mesmo tempo em que acredita ter tudo o que interessa na vida: um lindo apartamento, um emprego em uma grande emissora de TV e ainda um namorado superstar (Christian Kane). Entretanto, ao entrevistar o Profeta Jack (Tony Shalhoub), um sem-teto que diz prever o futuro, ele diz a Lanie que ela tem uma vida sem sentido e que morrerá em poucos dias. Inicialmente incrédula, Lanie passa a acreditar na profecia de Jack quando outras de suas previsões se confirmam. É quando ela passa a reavaliar seu padrão de vida e suas prioridades na intenção desesperada de conseguir alterar seu destino.

Alguém já viu a Angelina Jolie fazer algum filme ruim? É porque eu nunca vi, então, caso você já tenha visto, me conta! Para que assim, eu pare de ficar amando cada filme que ela faz. 

Caí nesse filme de paraquedas, dei play em um outro filme e não gostei do enredo. Esse estava como dica e embarquei. Jolie é uma repórter bem superficial, se importa com beleza, dinheiro e bem estar antes de qualquer coisa. Ela recebe a proposta de emprego com um funcionário que ela detesta! Em uma das reportagens, ela acaba recebendo uma "profecia" e precisa viver o que pode viver em sete dias.Fazendo coisas que ela nunca pensou em fazer antes. Apostando em algo que ela nunca apostou, mudando sua vida completamente e se apaixonando, Lanie tenta fazer tudo o que pode fazer para aproveitar o máximo da sua vida em sete dias.

O filme é emocionante. Não tem nada de clichê. Os fatos são bem abordados e coerentes e o final, bom, no início você toma um susto mas depois tudo ocorre perfeitamente bem <3  Por pouco, por muito pouco, eu quase esqueci que Brad e Angelina formavam um dos casais mais fofos <3

E aí, já assistiram algum desses filmes? Gostaram ou tem alguma dica? Podem falar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3


4 comentários:

  1. OMG, nunca assisti nenhum desses. Mas são tantos filmes que é impossível ver tudo que queremos. Alguns nós nem chegamos a conhecer, como esses que tu indicou.

    Adorei. Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu já assisti ao "Ela é demais" gosto muito. Por coincidência, assisti por diversão a paródia desse filme no sábado "Não é mais um besteirol americano". Você já viu?

    Abraços e parabéns!

    sonhadamaternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu já assisti ao "Ela é demais" gosto muito. Por coincidência, assisti por diversão a paródia desse filme no sábado "Não é mais um besteirol americano". Você já viu?

    Abraços e parabéns!

    sonhadamaternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que top! Adorei! Fiquei com mt vontade de assistir esses dois últimos. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir