Filmes para assistir em Setembro - #BEDA31

31 de ago de 2016

Último dia de Agosto, o mês que demora a passar, não é mesmo? Mas, mesmo assim é muito bom ver que já passou mais um mês, já consigo ouvir os sinos de natal chegando e 2017 batendo na porta! haha

Como amo filmes, para o post de hoje eu decidi separar os lançamentos do cinema deste mês para a gente preparar o dinheiro e ir conferir cada um deles! Olha só, só coisa bacana ( assim esperamos!)

Um Namorado Para Minha Mulher

Os filmes brasileiros tem melhorado em 1000%. Um dos filmes que mais tenho gostado, são aqueles em que a Ingrid Guimarães está no elenco, sério, com exceção de Loucas Pra Casar, definitivamente, não foi um dos meus preferidos. Nesse filme, a Ingrid é a Nena, uma mulher que vive reclamando de tudo. Seu marido, Chico ( Caco Ciocler), depois de 15 anos de casamento, percebeu que está cansado do seu relacionamento. Com medo de colocar um fim, ele contrata um amante para que a sua mulher se envolva com ele e assim, ela mesma coloque um fim. Mas, a pergunta que fica no filme é: Será que tudo vai acontecer do jeito que ele quer?

Pelo trailer, a história parece ser bem divertida, só assistindo para gente tirar uma opinião, né? Ele vai ser lançado dia 01/09

Tô Ryca


Estou em choque com a quantidade de filmes brasileiros que vai ser lançado neste mês. Em Tô Ryca, Samanta Schmutz é Selminha, uma fretista que recebe a chance de deixar os seus dias de pobreza para trás. Ela recebe uma herança avaliada em trezentos milhões de reais. Mas, para ter acesso a esse dinheiro, ela precisa gastar 30 milhões em 30 dias. Aí, vocês já imaginam, confusão na certa! 

O elenco do filme só tem comediante que a gente sabe que é bom. Além da Samanta, tem Katiuscia Canoro ( eterna Lady Kate hahaha), Marcelo Adnet, Marcus Majella e uma participação super especial da Marília Pêra.

Ele vai ser lançado dia 22/09.

O Bebê de Bridget Jones


Pasmem, mas eu ainda não vi nenhum filme da série Bridget Jones, tenho muita vontade, mas sempre acabo colocando um filme ou outro na frente. Mas, quando vi Patrick Dempsey no elenco, aí aí, entrou para a lista <3

Primeiro porque sou fã de quase todos os filmes que ele faz. E porque pelo trailer o filme parece ser incrível! Depois de idas e vindas com o Mark ( Colin Firth), Bridget ( Renée Zellweger) finalmente se casa com ele. Mas, a vida prega uma peça e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, ela tenta engatar um novo romance com Jack. Mas, ela acaba descobrindo que está grávida e não tem certeza de quem é o pai. Imagina só a super confusão?

O filme vai ser lançado lá para o fim do mês, para ser bem exata, dia 29/09. Dá tempo de ver os outros filmes e ir conferir <3

Star Trek: Sem Fronteiras.


Mas se tem um estilo de filme que amo, é o do gênero ficção cientifica. São meus preferidos sempre!

Star Trek está indo para o terceiro filme da franquia e promete ser ótimo. Igual os outros. Neste filme, Kirk e Spock estão no terceiro ano de missão ( é previsto para durar cinco anos). Eles recebem um pedido de socorro que está ligado ao vilão Krall, que ataca a enterprise em busca de um objeto que está com o líder do nave. Com isso, eles acabam em um planeta desconhecido e são obrigados a dividir o grupo em duplas.

Chris Pine já é um ótimo motivo para gente ir aproveitar esse filme. Ele vai ser lançado dia 01/09.

Virei Um Gato


Mais uma comédia! Amo esses filmes que envolvem essa troca de corpos para que a pessoa mude o seu jeito, acho super divertido. 

Em Virei Um Gato, Tom (Kevin Space) interpreta um empresário que vive para o trabalho, ele é totalmente desconectado da sua família e de tudo o que é importante para a sua esposa (Jennifer Garner) e filha. Até que um dia, sua filha pede um gato de presente. Com muito custo ele resolve atende-la e acaba entrando em uma loja misteriosa. O dono, prende Tom no corpo de um gato e dá sete dias para que ele se conecte com sua família novamente, caso contrário, vai virar um gato pra sempre.

Sem dúvidas, este eu não posso perder! Vai ser lançado dia 08/09 e ainda tem Robbie Amell no elenco.

Herança de Sangue


Para finalizar, vamos colocar um pouco de ação e suspensa neste post.

Em Herança de Sangue, Mel Gibson interpreta John Link, um tatuador que vive em meio ao deserto da Califórnia. Tentando se manter longe de confusão, tudo é abalado quando sua filha é ameaçada por traficantes e precisa ficar escondida. Vocês já sabem, agora, tudo o que ele quer é proteger sua filha. Pelo trailer, o filme é bem eletrizante, eu não costumava gostar muito desse estilo de filme, mas de uns tempos pra cá, tem se tornado o meu gênero favorito.

Esse filme também vai ser lançado dia 08/09.

E aí, tem algum filme dessa lista que vocês querem ver? Podem me contar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Dos que tu selecionou quero ver Herança de Sangue e Star Trek.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, me identifiquei com todos! ♥
    Gostei muito do post. Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir