Blog Everyday

31 de ago de 2016


No início desse ano, o Rodovia Dezenove teve um arranque nas visualizações que me assustou. Diariamente eu recebia novas pessoas nesse cantinho. Aquilo realmente mexia com o meu emocional, com o pensar de que tanto trabalho estava sendo reconhecido.

As pessoas acham que é bobeira, mas pra subir um post é um trabalhão. Pesquisar imagem de qualidade, se preocupar se tem direitos sobre aquela imagem ou não, separar um dia só para tirar fotos, depois editar todas aquelas fotos, fazer montagem, torcer para a internet cooperar, pensar em um texto coerente e sem erros ortográficos. E se você for Youtuber? Meu Deus, é cenário, é câmera, é ideia de vídeo pra criar e depois editar para deixar com um tempo amigável para que ninguém desista no meio do caminho. Sem contar que também é necessário que o Youtube e a internet estejam amigáveis no dia para que tudo isso esteja disponível na hora planejada. 

E eu me empenhava demais. Ficava pedindo opinião das amigas, horas e horas me dedicando a ver filmes e séries para liberar posts nos dias que eu havia escolhido para falar sobre estes assuntos. Mas, vocês sabem, tem horas que nem tudo acontece como a gente quer. 

Precisei me afastar devido a uns problemas em casa e perdi todas as visualizações que havia ganhado. Lembro que, quando eu consegui voltar, eu comecei a questionar se realmente valia a pena tudo isso. Todo o tempo gasto, toda a esperança que eu depositava nas coisas que eu escrevia, todo o dinheiro que eu estava investindo, todo o sonho que eu estava sonhando baseado nessa única pagina.

Mas ô página que me fazia um bem, um bem incrível. E de algum jeito eu tinha que continuar.

Eu não tinha com quem falar sobre tudo o que falo aqui. E ninguém escrevia a minha opinião do jeito que eu escrevo aqui. Sabe aquela frase, seja a mudança que você quer ver no mundo? Pois é, adaptei pra minha vida, escreva aquilo que você quer ler no mundo.

Existem mil contras para cada motivo a favor de se ter um blog. Há quem diga que é perda de tempo, há quem diga que não tem mais espaço no mercado, há quem diga que é bobagem. Mas, desde quando compartilhar conhecimento é algo ruim?  E se algum dia se tornar, por favor, me avisem.

Agosto me trouxe o BEDA, o primeiro projeto que comecei e consegui ir até o fim. E cheguei no fim realizada. Não bati todas as metas que eu queria, mas conheci tanta gente nova, tanta gente linda. Receber aquele prêmio, que é só uma imagem que publicamos aqui, ficou marcado no meu coração.

Se fui marcada é porque viram meu esforço. Se viram meu esforço, logo é um reconhecimento. Não recebi um pagamento por isso, mas mensagens fofas pagam muito mais. Tinha amor em cada linha que eu li, tem amor em cada linha que eu escrevo.

Amor nasceu para ser compartilhado, enquanto eu conseguir compartilhar isso com vocês, eu vou continuar. E eu desejo que você, você que leu cada uma dessas linhas, você que sonha em viver disso, você que se esforça, que cria metas, que se dedica, que põe seu coração na sua página. Eu desejo que você continue, todos os dias, vai em frente. 

Pode ser que nem tudo seja do jeitinho que a gente sonha. Mas, como eu sempre digo, Deus sempre tem algo bem melhor para cada um de nós. O que foi escrito para acontecer nas nossas vidas, vai acontecer, de um jeito ou de outro. 

Que Setembro seja tão lindo quanto Agosto foi. Seja lindo pra mim e pra vocês <3 Obrigada por todas vocês que acessam aqui todos os dias. Se eu posso me considerar blogueira, é porquê Deus colocou cada um aqui. Muito obrigada, do fundo do meu coração.


9 comentários:

  1. Lolla, que conquista linda essa tua.
    Me vi em cada palavra que escrevesse, tô aqui pela primeira vez e tenho que te parabenizar, conseguir postar todos os dias durante um mês, não é fácil, ter ideias sobre? Mais difícil ainda.
    "Tinha amor em cada linha que eu li, tem amor em cada linha que eu escrevo."
    Espero que esse teu entusiasmo aumente cada dia mais!
    Sucesso, linda.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUe lindaaaaa!!!
    Meus parabééns e te desejo todo o sucesso do muundo!
    Que você alcance todos os seus objetivos!

    Beijinhos!
    https://ingridraggio.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo!
    Entendo super o que falas...
    Entrei nesse BEDA e sai dele outra pessoa, é bom quando projetos te fazem melhor.
    Significa que o fazes faz bem para ti! <3

    BEEEIJOS!

    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto lindo,conheci seu blog hoje e já amei,fiquei muito feliz em saber que tu também é de bh.
    Pode ter certeza que seus acessos vão aumentar com o tempo se Deus quiser.Beijos <3

    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindaa <3
    É muito lindo ver a dedicação de blogueiras empenhadas como você (o que infelizmente eu não sou). Parabéns, e que você tenha o reconhecimento merecido!!

    Beijos,
    Jenni
    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Estou sempre por aqui te acompanhando, e fico muito feliz em saber que cada comentário te deixa assim feliz e com a sensação de dever cumprido, sabe? Também me sinto da mesma forma. E saiba que continuarei aqui sempre, você está de parabéns por toda dedicação. Sou fã! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer seu blog e mais ainda seu post! Realmente não é fácil e tem hora que eu também penso se vale a pena isso, mas como o amor é maior, sim vale!
    Também me sinto bem com meus blogs, gravando para o meu canal!
    As conquistas vem com o tempo, se você esforça é claro que terá recompensa disso e desejo tudo de bom a você e ao seu blog! Sucesso!

    Fases & Estações

    ResponderExcluir
  8. Eu achei maravilhoso conhecer tantos blogs/pessoas incríveis nesse mês (eterno) de agosto <3 Espero que essa energia boa continue agora em setembro também.

    ResponderExcluir
  9. Admiro muito você por fazer esse trabalho, porque sim dá trabalho mais é feito com amor. Dedicação é o que há de mais lindo.
    Parabéns ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir