Alguns fatos sobre mim - #BEDA16

16 de ago de 2016

Vocês já sabem muitas coisas sobre mim. Alguns dos meus sonhos e planos. Sabem que eu amo moda, amo filme, amo séries. Amo pesquisar algumas coisas diferentes por aí. 

Mas, nesse post eu decidi listar pra vocês mais alguns fatos sobre mim que ainda não comentei aqui ou só comentei superficialmente. Eu acho que vai ser uma oportunidade ótima de me conhecerem um pouco mais e até se identificarem.Além disso, decidi fazer em gifs. Então, vamos aos fatos <3

Amo visitar museus

 Sempre que eu vou viajar, a primeira coisa que procuro é um museu para visitar. Pode ser um museu sobre história, arte ou moda. Se tem conhecimento, eu estou lá. Já fui até em museu automobilístico, amo!Infelizmente, na minha viagem ao Rio de Janeiro, eu não consegui visitar nenhum dos museus que eu gostaria de ter ido, mas se Deus quiser, quando voltar vou dedicar um dia inteiro pra bater perna lá. 

Acompanho política

 Eu sempre amei estudar sobre a política brasileira e a dos Estados Unidos. Vejo documentários, notícias, acompanho as votações e gosto de estudar sobre antigos presidentes, o que o povo amava e o que o povo rejeitava. Não falo muito sobre politica brasileira, pois estamos vivendo em um mundo meio extremista, né? Se a gente não concorda com o que um pensa, estamos errado, logo, prefiro ficar calada. Mas, minha torcida este ano é para Hillary Clinton, uma querida e espero que ela ganhe a presidência. 

Coxinha é o melhor salgado

 Minha opinião, é claro. Mas sou apaixonada por uma coxinha. Quando eu estava trabalhando, a lanchonete perto do meu serviço sempre me informava a hora que iria sair coxinha e eu sempre aparecia lá na mesma hora. Sejam pequenas, médias ou grandes. De frango ou frango com catupiry. Eu amo <3

Amo praia e tenho medo do mar

Sim, isso é a mais pura verdade! Amo ir a praia, sentar na areia, tomar uma água geladinha. Mas nadar no mar não da certo, nunca deu, sendo bem sincera! hahahaha Sempre afogo, tomo um caldo, quase mato alguém do coração. Vivendo e aprendendo. A única vez que consegui nadar foi na praia de Vila Velha, até porque lá não tem onda e aí, feliz da vida, consegui dar uns mergulhos.

Eu sempre estou cantando 

se me ver andando na rua mexendo a boca e não ver ninguém ao meu lado, pode saber, estou cantando por ai! Amo fazer isso, já fiz aulas de canto e apesar da vergonha, fico cantando baixinho, só pra mim mesmo! hahahaha


Não sei controlar meu sono.

 Se eu estou com sono, eu estou com sono. Não há café, energético ou música que me faça acordar. Fico lerda, bocejando toda hora, quase dormindo em pé hahaha Tenho sempre que ter uma boa noite de sono para tudo o que vou fazer de importante, se não, dá problema.

Futebol é o meu esporte preferido.

Infelizmente, não sei jogar futebol. Mas amo ver um bom jogo. Sou torcedora do Cruzeiro, de coração mesmo. E ainda acompanho o Real Madrid e o Paris Saint-Germain. Sou dessas torcedoras de sentar na frente da TV e grudar o olho, ir a estádio, só não compro camisa porque não tenho dinheiro hahaha A Marta pra mim ( e pra todo mundo) é a melhor jogadora de futebol e estou bem triste em saber que a Seleção Feminina perdeu hoje. E sou fã do Ibrahimovic <3

Esses são só alguns dos fatos sobre mim, se gostarem desse tipo de post, posso fazer mais vezes, viu? Só me falar!

Um super beijo e fiquem com Deus <3

5 comentários:

  1. Lolla, que legal o post! Adorei. haha
    Odeio política, mas adoro conhecer mercados públicos quando viajo.
    Beijokas
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  2. Morta com esse post kkk, adorei e me identifiquei.


    MENINA CAPRICHOSA

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostei bastante do post, achei bem divertido a forma como você respondeu a tag
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo posts assim. Sou bem diferente de você, amo praia e acho que em outra vida fui um peixe, pois adoro mar. Não gosto muito de futebol. Nunca fui a museus, mas bem que eu queria. Odeio política. Adoro coxinha também, mas não qualifico como o melhor salgado, mas um dos. Também não sei controlar o sono, rsrs.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  5. Post show! Adoro esses temas, me identifiquei muito com o do sono(encostei, dormi) e também com o de cantar... to sempre com uma música na ponta da língua!

    Adorei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir