Filmes Que Não Me Canso De Ver #2

16 de jul de 2016

Aquela pessoa que cria um post mas só meses depois se lembra que prometeu uma continuação. Ter a cabeça nas nuvens tem seus prós e contras, definitivamente! 

Lá em Outubro do ano passado, eu criei um post contando quais são os filmes que não me canso de ver, a famosa sessão da tarde/noite do pijama, é sempre os mesmos filmes. E eu sou daquelas pessoas que se eu gosto de uma história eu vejo, revejo, depois eu vejo mais umas mil vezes, decoro as falas, os gestos e dou uma pausa de uns 30 dias e aí assisto novamente. Espero que eu não seja a única meio louca assim! 


A lista de hoje está bem nostálgica, acredito que a galera com a idade parecida com a minha com certeza também ama esses filmes e vai correr pra ver de novo, olhem só:
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: Querer me dar boas notícias é me mandar uma mensagem/torpedo/pombo correio ou gritar assim: " Lolla, está passando as crônicas de nárnia em tal canal!!!!" Que eu corro e vou assistir. Eu amo os três filmes desde o lançamento do primeiro. Lembro que um Pastor da minha igreja o indicou e quando assisti eu me emocionei e até hoje eu choro feito criança no primeiro e no terceiro filme principalmente. Me considero uma narniana <3

Basicamente, o filme conta a história de quatro irmãos: Lucia, Pedro, Suzana e Edmundo que durante a segunda guerra são obrigados a deixar seus pais para se protegerem. Na casa em que os abrigaram, Lucia descobre um Guarda-Roupa que a leva até Nárnia, um país com seres mágicos! Muita coisa acontece, seu irmão Edmundo faz um pacto com a Feiticeira Branca e para salvar a sua vida, Lucia, Pedro e Suzana vão atrás de Aslan, o leão que governa Nárnia e sob o seu comando eles decidem lutar contra a feiticeira.

A foto é do terceiro filme, a sinopse do primeiro e você tem que assistir os três. Tem gente que gosta, tem gente que não, mas eu sou completamente apaixonada por essa saga.
TUDO O QUE UMA GAROTA QUER: Esse filme, eu já não sei quantas vezes eu já assisti. Na época em que eu ainda alugava filmes para assistir no fim de semana, esse filme quase sempre ficava na ficha do meu pai, porque todo fim de semana eu queria ver. Sem contar quando passava no SBT e na Globo. A Amanda Bynes era a minha atriz favorita na época e eu já assisti quase todos os filmes dela ( depois ela perdeu o posto pra Reese Witherspoon).

Mas, em Tudo O Que Uma Garota Quer, a Amanda Bynes é a Daphne e um dos seus sonhos é conhecer o seu pai, que até então, ela só conhecia por uma foto. Entretanto, o seu pai não sabia de sua existência, já que ele sofria uma pressão muito grande dos seus pais para que ele seguisse a tradição da nobreza britânica e os seus pais se uniram em uma cerimônia não oficial. Então, a mãe de Daphne acabou fugindo. Mas, após ela completar 17 anos, ela decide ir até a Inglaterra para conhecer o seu pai.

É um filme bem divertido, tem todo aquele enredo de pai e filha e o choque que a Daphne sente ao ver a realidade em que seus pai vive, o que é totalmente ao contrário do que ela foi criada. Ou seja, tem muita confusão, risada e cenas fofas <3

NUNCA FUI BEIJADA: Eu realmente amo esse filme, mas de um jeito que vocês nem imaginam! Assisti ele pela primeira vez na Sessão da Tarde, na época eu estudava de manhã e passava todas as tardes assistindo filmes e as novelas mexicanas do SBT!! E sempre que anunciava esse filme, eu já anotava só para não perder.

Nunca Fui Beijada conta a história de Josie Geller, ela é a jornalista mais nova que trabalha em um dos jornais mais famosos da cidade, mas ela nunca é levada a sério. Josie também nunca beijou ninguém, ela teve o seu coração partido no colegial e nunca conseguiu se recuperar. Seu sonho é ser repórter e por mais que ela peça isso ao seu supervisor, a oportunidade nunca aparece. Até que em uma reunião, o dono do Jornal da a Josie essa tão sonhada oportunidade, mas para ela alcançar isso, ela vai ter que enfrentar o colegial novamente, resumindo, o seu pesadelo.

Ela topa ir até lá e decidi fazer tudo diferente, escrever a sua reportagem e superar todos os seus medos. Muita coisa acontece, inclusive tem um certo Professor que mexe com os sentimentos dela e pra descobrir o que acontece vocês vão ter que assistir!!!!!. É um dos meus filmes preferidos da Drew Barrymore, além disso, tem ele disponível no Netflix ( Te amo, Netflix!)
VELOZES E FURIOSOS: Na minha casa sempre teve aquela regra no fim de semana de cada hora é um. Uma hora meu irmão assistia o que ele queria, em outra hora era a minha vez. Meu irmão sempre foi fã de filmes de corrida e super-heróis, como eu amava uma televisão, sempre assistia com eles. Por diversas vezes vi vários filmes, mas Velozes e Furiosos está na minha lista de preferidos sempre! E o mais legal é que sempre consigo juntar com o meu irmão pra gente ver e rever todos os filmes.

O filme conta a história de Domic Toretto ( Vin Diesel), ele é o líder de uma gangue de corrida em Los Angeles e está sendo investigado por roubo de equipamento eletrônico. Para saber realmente o que aconteceu, a policia enviar Brian ( Paul Walker, saudadeeeees) que se infiltra na gangue para descobrir o que aconteceu. Acontece alguns vários rolos aí, Brian entra na gangue também e já somam oito filmes de muito sucesso, ação e carros maravilhosos.

Todos os últimos três filmes eu assistir na estreia, o último foi na pré-estreia junto com meus dois irmãos, já que de todos os atores do filme o Paul Walker era uma dos meus preferidos e eu realmente queria saber como desenrolaram toda a história. Fora isso, vira e mexe a TNT resolve fazer um especial e passar todos os filmes ( ou determinada sequência) e eu resolvo assistir ali a tarde inteira! Inclusive, já estou super ansiosa para o oitavo filme <3

Eita, falei bastante nesse post! Mas espero que vocês tenham gostado da lista de hoje. E podem me contar, também amam esses filmes? Tem algum aqui que você também não se cansa de ver? Aproveitem para conferir a primeira parte também clicando aqui.

Um super beijo e fiquem com Deus <3


16 comentários:

  1. Genteeeee eu amo todos esses <3 e amo rever filmes, não tenho mais todo o tempo que gostaria mas sou apaixonada por Nárnia e Velozes Furiosos, na minha lista consta também vários filmes da disney como: Monstros SA, Frozen, little e stitch etc.
    blogpolimania.wix.com/polimania

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH, sou que nem você, viu? quando eu gosto de uma coisa, revejo todo ano HAHAHAH

    Eu ADORAAAAAAVA a Amanda nessa época de Tudo que uma garota quer. Assistia loucamente Ela é o cara, Ela e os Caras, S.O.S. do Amor. Nossa, deu nostalgia AHAHAH

    Também gosto das Crônicas de Nárnia e de Nunca fui Beijada. Velozes e furiosos eu só conseguir assistir o primeiro, desculpa migs :(

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, tbm faço muito disso, crio uma nova categoria no blog e não me lembro de atualiza-la. Da sua lista eu sempre assisto Nunca Fui Beijada e Velozes e Furiosos, quando estou na casa da minha mãe e a TNT faz maratona eu tbm assisto haha. Digo na casa da minha mãe por que ela tem tv a cabo. Acredita que nunca assisti As Crônicas de Nárnia?! :O Um filme que nunca me canso de assistir é Piratas do Caribe, tenho toda a sequência em dvds em casa haha.
    Amei o post. Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. acredita que nunca vi nenhum? hahahaha não sei em que mundo eu vivo. esse velozes e furiosos não é estranho, mas se vi já nem lembro mais o que acontece. o nunca fui beijada clássico, preciso ver!
    beijão
    www.blogmarinaalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Amo rever e rever filmes que me mrcara de alguma forma. Gosto demais do Nunca Fui Beijada. Sou vidrada em De Repente 30, A Múmia, Indiana Jones, Bridget Jones.. e por ai vai.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  6. ah adorei esse post, tipo quase um classicos da sessao da tarde,rsrs, tem filmes que a gente decora as falas e realmente nao cansa de rever

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. A gente curte bem o mesmo tipo de filme ♥ É muito raro achar alguém que não tenha vergonha de falar que gostou do filme da Amanda Bynes, eu adoro essas histórias bobinhas. Um filme que tem no netflix que é no mesmo gênero é "A Filha Presidente" vale o tempo.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  8. Amo todos haha
    Cronicas de narnia é o tipo de filme que não tem como não gostar!
    Eu acrescentaria Harry Potter porque né ♥
    Beijoo
    Blog : Estação 97

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de todos esses filmes. Sao muito bons mesmo.. deu ate vontade de ver cronicas de narnia agora! hehe
    Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui beijada é um filme muito fofo *-*
    Gosto de filmes que mostram que é importante esperar para realizar os sonhos. *-*
    Esperar vale apena!
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  11. Geeente, tão bom saber que não sou a diferentona que ama assistir filme repetido ❤️ hahaha Amo "tudo que uma garota quer", assisto sempre porque super queria uma história dessas hsuahsuah aquelas

    www.heyflordeliz.com

    ResponderExcluir
  12. Esse da Drew Barrymore é fofo mas prefiro outro dela: Como se Fosse a Primeira vez.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Já assisti a maioria e amei, realmente não tem como cansar de assistir ahaha

    Aguardo sua visita <3
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não me canso de ver Narnia até hoje, que filme! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Assisti todos :)
    Engraçado que sempre temos filmes que não enjoamos e já outros, uma vez já basta.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  16. Tudo o que uma garota quer, eu nunca me canso de assistir <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir