Meus Cantores Preferidos.

9 de jun de 2016

Eu amo ouvir música. Durante toda a minha vida eu sempre escolhi uma trilha sonora para determinado momento em que eu estava vivendo. Se não me engano, falei sobre música aqui apenas duas vezes. Acho que é algo tão pessoal, uma música que fala comigo pode não falar com você e assim por diante.  E mesmo achando tão pessoal, ainda gosto de ler alguns posts indicando músicas. 
Mas hoje o post não é sobre determinada música. São sobre os cantores. Sobre pessoas com vozes tão doces que lotam a minha playlist no spotify. Amo todos os tipos de música, mas sou completamente apaixonada por músicas calmas, suaves. E por aquelas músicas que por mais agitadas que sejam, a pessoa que canta tem uma voz tão doce que se deixar eu consigo ouvir pelo resto da minha vida. E hoje eu decidi compartilhar com vocês um pouquinho sobre cada uma dessas pessoinhas lindas que criam trilhas sonoras lindas para a minha vida.
Tiago Iorc: Hold me tonight, night after night, what a bliss to be alive <3 Foi a primeira música desse que escutei dessa coisa linda! Me lembro que na mesma época, colocaram It's a Fluke e mais algumas músicas do CD Zeski na playlist da loja em que eu trabalhava. Adivinhem só, eu comandava o computador e tinha dia que só tocava as músicas dele. Amo a voz do Tiago Iorc, as melodias, as letras tão lindas. Troco Likes, que é o último CD dele, toca quase todo dia aqui em casa, pelo menos uma música eu tenho que ouvir.
Mariah Gomes: Só pro Teu louvor, no Teu colo é o meu lugar <3" Coloquei uma música que estou amando ouvir pelo Youtube e logo depois começou a tocar Asas, a música de lançamento do primeiro Ep da Mariah Gomes. Ela tem uma voz tão linda, um sotaque meio carioca e a letra é uma declaração tão linda. Algo que vem do coração mesmo. Quem me segue no snapchat (lollacamelo) viu que eu postei um trechinho da música. Tem dois dias que eu não paro de ouvir e tenho certeza que vai ser assim por um longo tempo.
Luma Elpídio: Então enche-me de Ti, até que não haja mais espaço pois quando estou em Tua presença o meu viver é transformado<3" Eu acompanho a Jade Seba em quase todas as redes sociais dela. Aí em um Snap ela colocou um trecho dessa música, fiquei de procurar depois e acabei esquecendo. Só que a minha prima me enviou Liberta-me de mim pelo whatsapp e se iniciou mais um relacionamento sério com o replay. A Luma já tem uma voz linda e a letra é aquele estilo " era tudo o que eu precisava ouvir". Não tem como. Toca todo dia.

Lorena Chaves : " Bota a alma na gangorra e deixa balançar, quero todo dia pra te acostumar suspirando de mãos dadas nesse céu de calma <3" Eu já ouvi várias músicas da Lorena Chaves, por indicação de várias amigas. Faz um bom tempo, mas esse novo trabalho dela está tão lindo de se ouvir, são músicas tão românticas, tão fofas! Alma na Gangorra e Envelhecer com você são as minhas preferidas.

Laura Souguellis: " Te ter como maior tesouro, Te amar como a nenhum outro <3 " Eu já contei aqui, as músicas da Laura tem um lugarzinho especial no meu coração, foi em uma ministração dela que eu tive uma das primeiras experiências com Deus. Além de Tudo é pra Tua Glória, Veio o Teu Amor e Dono do meu ser são as minhas músicas preferidas. Ela tem uma história emocionante e as letras que ela canta são maravilhosas <3
Amanda Cook :".. And there will never be a day You're uncertain of the ones You choose <3". A Amanda Cook canta na Bethel Music. Em um belo dia ouvindo pela milésima vez essa música, acabei prestando atenção direitinho e indo procurar quem cantava. E aí descobri ela. Com essa voz linda e com letras mais lindas ainda. E por incrível que pareça, todas as músicas que ela canta se tornam as minhas favoritas, como faz?

Marcos Almeida: " Vem, jogando tudo pra fora, a verdade apressa minha hora. Vem, revela a vida que é nova, abre os meus olhos agora".  Descobri o Marcos Almeida por indicação da Jojo e do Muga, o casal de amigos mais lindos da vida. Em um piquenique, o Muga tocou uma música e se assustou quando eu disse que nunca havia escutado. Não deu outra, cheguei em casa, procurei e desde aquele dia nunca mais parei de ouvir.
Os Arrais : " ... Seja tudo o que eu pedir, Seja o que está por vir <3". O que dizer desses dois que criam as letras mais lindas do universo? Eu começo a ouvir e não consigo parar, é seguido, o dia inteiro se deixar. E nesse último EP deles, em especial, cada música tem uma poesia que eles escreveram para cada música. Um mais lindo do que o outro, e o dessa música é um dos meus preferidos. Sem sombra de dúvidas.
Marcela Tais :Quem somos nós pra ditar o valor de alguém? Somos pó, não podemos julgar ninguém <3" E para finalizar, essa outra linda. Que dom que ela tem pra escrever letras maravilhosas, músicas que viram chiclete e acabam grudando na sua cabeça por dias! Até a Taci Alcolea já viciou nas músicas dela e não para de ouvir <3

E aí, gostaram de saber um pouco de tudo o que toca na minha playlist ? Vocês também gostam de algum deles? Podem me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. A Laura é uma fofa! A voz dela é muito linda <3 amei o post *-*
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só conhecia Tiago Iorc e "Os Arrais", mas amei conhecer seus outros cantores favoritos. ♥
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oh que pena, não conheço nenhum destes, mas já espreitei alguns dos vídeos e gostei muitoooo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  4. Nossa da sua lista eu só conhecia o Tiago Iroc O.o Mas amei conhecer os outros.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia o Tiago Iorc da sua lista. Gostei muito da Lorena Chaves e principalmente da Marcela Tais. Sua playlist com seus cantores favoritos ficou muito bacana, são realmente músicas suaves.Amei!
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. esse clip da Marcela Thaís foi o mais lindo q já vi até hj, amo essa musica.

    ResponderExcluir