Maratona Netflix : Filmes que assisti no fim de semana.

6 de jun de 2016

Faz algumas semanas que acessei uma série de posts com dicas de filmes e séries que tem no netflix. Tomei um susto absurdo, eu ganhei a conta da minha tia e até aquele dia eu só havia procurando por séries. Nunca parei para navegar na lista de filmes, então, não preciso nem dizer que eu já poderia ter riscado a lista de filmes que queria ver se eu tivesse pesquisado lá.

Só de raiva, tirei um fim de semana para fazer uma maratona no netflix. Só assisti séries e filmes que estavam disponíveis e hoje quero indicar os meus filmes favoritos <3

Trocando os Pés

Sinopse: Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Eu sempre acompanhei boa parte dos filmes do Adam Sandler, ele está no meu top 10 de atores favoritos. Trocando os pés é uma comédia, mas é bem moderada. Sem dúvidas, Adam já interpretou papéis bem mais engraçados. 

A história parece ser bem boba. Max é um sapateiro que viveu disso a vida inteira, que em partes está cansado de tudo e quer viver uma nova vida. Até que um dia ele costurar um novo sapato na antiga maquina do seu pai e com a demora do cliente para buscar, ele decide experimentar o sapato. Ao se olhar no espelho, ele percebe que " trocou de corpo" com os seus clientes. Nem preciso dizer, daquele momento em diante, ele passou a usar isso a favor.

Claro que em alguns momentos isso acaba sendo meio desnecessário. Mas tem uma cena em especial com a mãe dele que acaba sendo bem fofo.  Não vou mentir, tem horas que a história fica um pouco cansativa. Mas como sempre, no finalzinho tudo se ajeita e não bate aquele arrependimento de ter assistido.


Dance-Off

Sinopse: Brandon e sua namorada frequentam estúdios de dança rivais e acabam se enfrentando em um concurso de dança que dará um prêmio de 25 mil dólares.

Eu amo filmes de dança. Depois de Romance, filmes de Dança é o meu gênero favorito. Já assisti vários e sempre amo descobrir novos. São ótimos para animar um domingo a tarde ou para uma noite de filmes com as amigas. 

Esse filme também é um clichê, mas dei uma chance por ter  Kathryn McCormick, ela interpreta a Jasmine e eu já havia visto ela no quarto filme da série Se ela Dança, Eu danço. Ela é uma bailarina incrível e dança maravilhosamente bem.  E além dela, tem o Shane Harper, que fez Deus não está morto. Então, por amar os dois, acabei assistindo e amando esse filme. 

Além de ter muita dança, tem muito romance. Todos contra o casal e o amor deles falando mais alto. É lindo. E sem contar que para quem dança ou ama filmes desse tipo. A trilha sonora é viciante. Acabou o filme e eu já saí procurando para fazer o download.

Eu realmente queria que tivesse uma continuação, nem vi a hora passando enquanto assistia o filme. Super vale a pena assistir!

Picture This

Sinopse:Drew (Robbie Amell) é capitão de time, rico e considerado o cara mais bonito do colégio. Ele é admirado por várias garotas do colégio, inclusive arrogante capitã das líderes de torcida. Quando Drew acaba conhecendo e começando a gostar de Mandy (Ashley Tisdale), uma nerd do local, a líder de torcida começa uma disputa no colégio que vai gerar muita confusão.

Eu comecei a assistir esse filme quando eu era bem novinha. Só que o filme era gravado e da metade do filme em diante eu não conseguia ver nada. Mas como tinha a Ashley Tisdale no elenco, eu queria de todas as maneiras saber o desenrolar de toda essa história. Anos depois, no netflix, encontro o filme disponível.

Amo clichê, amo, amo, amo! E esse é mais um dele, a menos popular se apaixona pelo cara mais bonito do colégio e sonha com o dia em que vão ficar juntos. A diferença desse filme, é que Mandy tem um pai mega controlador, o que cria situações super engraçadas e acima disso, da um enredo bem diferente do que estamos acostumados a assistir. 

Sempre amei a voz da Ashley Tisdale, e ela acaba cantando uma música no filme. Sem contar que temos Robbie Amell ( ele fez The Duff) no elenco, ou seja, assisto de novo e super indico <3

O Casamento do meu Ex

SinopseUm grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento.

Assumindo no último filme que só assisti clichê mesmo. Esse foi mais um deles. Não é por nada, mas gosto desses filmes que falam de casamento. Por exemplo, o melhor amigo da noiva é um dos favoritos da vida, nunca me canso de ver.

O enredo desse filme é um pouco diferente, porque não fica focado só na história de Tom e Laura, mas abrange a vida de todos os amigos. E o final, bom, é bem inesperado. No início eu fiquei com um pouco de raiva, mas depois percebi que é bom alterar um pouco o final que todos nós já conhecemos.

Além disso, tem Katie Holmes no elenco, eu gosto da atuação dela apesar de não acompanhar todos os filmes que ela faz. Eu só não assisti esse filme duas vezes no mesmo fim de semana, porque eu e minha irmã assistimos outro filme. Mas com certeza assistiria novamente <3

E aí, vocês já assistiram algum desses filmes? Tem alguma indicação? Sério, a minha lista no netflix nunca esteve tão cheia em todo esse tempo de assinatura.

Um super beijo e fiquem com Deus <3

12 comentários:

  1. Ami as indicações. Gostaria de ver O casamento do meu Ex.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum dos filmes, mas gostei do conceito do Trocando os pés, apesar de ser um bocadinho tolo x) O casamento do meu ex também parece muito giro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Já assisti a todos esses filmes, hahahaha. Acredita que vi Trocando os Pés ontem? Que coincidência! Eu adorei o filme, mas achei que o final poderia ser bem melhor... Assisti O Casamento do Meu Ex e Picture This há muito tempo e agora deu até vontade de rever os dois. Sou apaixonada pela Ashley Tisdale, hahahahahaha. E filmes de dança também são os meus preferidos! Depois de Harry Potter, Se Ela Dança Eu Danço é a minha saga preferida <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum desses, mas já coloquei na minha listinha ♥ ótimo post <3
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é, menine. O netflix é um garimpo enorme de filmes bons se a gente tiver paciência! Desses filmes que você fez maratona, só ainda não assisti o Dance-Off, o resto eu já vi e super curti. Lá do netflix, te recomendo também A incrível história de Adaline e Truque de Mestre!

    BEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. O único da lista que eu assisti foi O Casamento do Meu Ex, e confesso que assisti só por casa do Josh Duhamel <3 Mas gostei bastante do filme! Os outros eu gostei bastante das sinopses... Quando minhas provas acabarem vou fazer uma maratona com eles hahaha
    Adorei as indicações!

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu nunca vi esse do Adam Sandler? Eu gosto dos filmes que ele faz. Também amo filmes de dança e acho que esse eu ainda não vi, teve um dia que eu e meu pai fizemos sessão de filmes nesse estilo, porque acabava um e começava outro direto na sequencia, não dava tempo nem de respirar, hahaha! Adoro Picture This, mas não consigo ver a Ashley sem ser a Sharpay, foi difícil aceitar ela nerd. Eu AMO filmes clichês, mesmo sabendo como vai ser o final, adoro ter o prazer de assistir, hahaha! Te indico os que eu to fazendo resenha agora lá no blog, os mais recentes, todos eu assisti no Netflix, coloca lá no menu resenhas > filmes.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. molier eu não assisti a nenhum deles '-' li muitas criticas negativas a cerca de "trocando os pes" , a sinopse pelo menos mostra uma historia que nao me chama muito a atenção.
    Eu também amo filmes com temáticas de casamento e clichês haha
    Esse fim de semana assisti a um muito bonito chamado "O melhor de mim" , ele tem no Netflix inclusive ;)
    Beijo
    Blog: estacaonoventae7.blogspo.com

    ResponderExcluir
  9. Esse filme do Adam Sandler eu fiquei com pé atrás de assistir, a história parece ser meio boba, aí eu meio que sempre passo direto, sabe? Mas talvez, em um dia chuvoso, com muita pipoca quentinha, eu peguei para assistir hahahahaha! Nooooooooossa, quantos séculos tem que eu não ouvia falar de Picture This! Assisti logo quando foi lançado, então não lembro de praticamente nada, só que tinha amado! Deu até vontade de rever hehe
    E adoro filmes clichês, é tão bom pra fugir um pouquinho da realidade, né? Filmes de dança = amor! Já coloquei esse filme na minha lista lá na Netflix <3 E esse do casamento do ex nunca assisti pq pensei que fosse drama! Bateu até uma vontade de ver agora :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das indicações, pretendo assistir O casamento do meu Ex.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog! Cheio de conteudo que dá vontade de ler até o final! <3 sucesso
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir