Maratona Netflix #2

21 de jun de 2016

Adivinhem quem já está melhor amiga do Netflix? Yeaaaah, euzinha!
Depois de muito perder a cabeça, consegui dedicar alguns dias para descobrir novos filmes, seguir as indicações que deixaram no último post e fazer uma maratona novamente. Só que eu não sei se vocês já perceberam, mas eu só gosto de compartilhar três filmes por post  pra conseguir entrar em detalhes, explicar, e esses pequenos detalhes. Vocês sabem, amo detalhes! Então, eu vou tentar liberar um post por semana ou um a cada quinze dias para não ficar muito cansativo, ok? E vamos as indicações de hoje. Já adianto, é romance purinho <3

Três Vezes Amor

SinopseManhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

Quando você assiste determinado filme no Netflix, acaba aparecendo títulos semelhantes ao que você viu. E foi assim que encontrei Três Vezes Amor. Me interessei porque tinha Ryan Reynolds e Isla Fisher no elenco e a sinopse em si já me despertou uma vontade muito grande de ver a história. É engraçado porque a Maya é uma criança e em determinados momentos ela aconselha o pai, se irrita, se interessa, se emociona e todas essas reações dela acabam tornando o filme interessante e a sua atenção fica presa ali, principalmente pelo fato de que você quer saber quais das três mulheres é a mãe da Maya e o que aconteceu com todos os outros relacionamentos. É uma história muito fofa, gente, eu me emocionei de verdade em uma cena em questão. Se você assistiu ou vai assistir, com certeza também vai se emocionar.

One Small Hitch

Sinopse: Josh (Shane McRae) e Molly (Aubrey Dollar) são amigos de infância, e num voo de volta para Chicago eles concordam em fingir um noivado para agradar o pai de Josh, que esta morrendo. Mas as coisas saem rapidamente de controle quando suas famílias barulhentas se envolvem no relacionamento. E uma série de eventos faz com que eles tenham que agir como um casal de verdade e começar a planejar o casamento.

Esse filme também apareceu por acaso na tela inicial da minha conta e na mesma hora coloquei para assistir. Não conhecia nenhum dos atores, mas quando lia  sinopse já identifiquei aquele clichê romântico que eu amo. O final já sabemos mas no desenrolar da história é que se surpreende.. Eles decidem fingir o noivado porque era tudo o que o pai de Josh queria, e em partes a família de Molly sonhava em ver ela casada também. Tudo estava programado para durar apenas por uma semana. Até que as famílias decidem organizar todo o casamento e a confusão começa aí. Gente, é muito amorzinho, dá aquele nervoso de querer saber logo o que vai acontecer e como vai acontecer. Mas a história acaba se desenrolando tão detalhadamente, deixando bem claro que os protagonistas são totalmente diferentes um do outro ( O Josh é o típico garanhão que ninguém imagina casado e a Molly só quer viver um relacionamento em que alguém realmente se interesse por ela), o que torna tudo ainda mais interessante. Claro que eu chorei no final, mas já quero ver e rever várias e várias vezes. Sou dessas que quando gosto de um filme fico vendo até decorar todas as falas.

Como Não Esquecer Essa Garota

Sinopse: Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

Admito, quando vi a sinopse desse filme em um blog, a primeira coisa que eu pensei era que deveria ser a mesma coisa que " Como Se Fosse a Primeira Vez", só que com os papéis invertidos. Na verdade é muito parecido, em alguns pontos. Primeiro porque não fica só focado no relacionamento deles, foca muito na vida pessoal de cada um, em como o Gus tem que se adaptar a cada novo dia e no quanto a Molly quer colocar uma direção na vida dela. E ao mesmo tempo, sem saber da situação de Gus, Molly quer muito que esse relacionamento dê certo e Gus sabendo que vai esquecer dela no dia seguinte, quer de todas as maneiras se lembrar de tudo o que aconteceu entre eles. É tão fofo como tudo acontece, apesar de que em determinado momento eu fiquei bem nervosa com medo do desenrolar da história, de não ser aquilo que eu esperava. Mas, dá tudo certo, fica tudo lindo e o filme entra para a lista de favoritos.

Engraçado é que assisti dois filmes que a protagonista se chama Molly, me apaixonei pelos dois e corre o grande risco do próximo bichinho de pelúcia se chamar Molly também. Sou dessas também. 

E agora eu quero saber, vocês já assistiram ou querem assistir algum desses filmes? Me contem o que acharam e se tiverem indicações de filme nesse estilo, podem me contar.

Um super beijo e fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. Ameei :)
    Ás vezes fico perdida lá sem indicação e acabo não assistindo nada ..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Quem é a favor da Lolla fazer post indicando filme toda semana \o/
    Mulheeeeer já quero assistir todos haha

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as indicações, vou anotar aqui já para ver esse último! Parece muito bom e eu gosto de filmes assim kk

    Obrigada por compartilhar isso com a gente, adorei o post!

    Beijos,

    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu ainda não assisti nenhum desses filmes ainda? Mas me deu muita vontade!!!!!!!!!!! Amei as dicas e o seu blog é lindo :)

    Desejo que você tenha muito sucesso!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Esses eu já assisti e AMO o 2 já até perdi as contas de quantas vezes já vi kkkkk.

    Beijão,

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir