Meus Personagens Preferidos.

5 de mai de 2016

Vocês sabem que eu amo filmes e séries. Sempre indico os meus favoritos aqui.
Faz tempo que estou querendo fazer um post falando de vários atores que eu amo. Tenho uma lista imensa!. Mas, hoje decidi fazer um post com os meus personagens preferidos. Separei os que mais me marcaram, os que amo atualmente, e os amores de longa data. Se preparem, a lista é bem grande! E por isso dividi em duas partes, me dei conta de que amo muita gente, muita série e muito filme SOS!.
Mas, vamos a lista <3
Elle Woods - Legalmente Loira: Minha princesinha, a favorita, a top do topo. É ela. Todo mulher tem uma outra mulher que inspira determinação. Na minha vida, Elle Woods é o nome dela. No início do filme ela é uma patricinha que leva um pé na bunda do namorado. Decide provar para o ex  que ela é a mulher da vida dele e para isso acontecer, ela decide entrar em Harvard. No início ela dá alguns foras, porque tudo aquilo é um novo mundo pra ela. Mas no final de tudo, ela dá um show! consegue um super estágio, cala a boca de um professor, esquece o fora que levou do ex, conquista um boy mil vezes melhor que o outro, se forma em direito e com louvor.
Ela estava tão determinada em provar algo para o ex e no final provou algo para ela mesma: Se ela quer algo, ela consegue. Por isso ela é a minha preferida, desde o início.
Mia Thermopolis - Diário da Princesa: Definitivamente, a Mia parece comigo demais!
Ela só queria se formar, continuar com a sua vida normal e o seu jeito ( desajeitado) de ser. E de um dia para o outro descobre que é herdeira de um trono em Genóvia! E ela encara tudo com o melhor jeito Mia de ser. Anne Hathaway virou a minha diva nesse filme <3 Amo aquela cena do segundo filme em que ela brinca com o leque fazendo caras e bocas. Se eu já imitei isso? haha Por favor, não deixem um leque na minha mão.
Hank Voight - Chicago PD: Na novela da globo tinha o pai da facção, aqui no Rodovia eu apresento a vocês o meu pai da ficção, Sr Voight <3 - Piada ruim, gente! Me perdoa!.
Tudo que aparece ele as amigas marcam, mamis comenta e o irmão conta. Viciei. Desde o primeiro episódio do Chicago PD. Ele é inteligente, ágil, pensa rápido e resolve todos os casos que entregam pra ele. As cenas dele com a Lindsay são as minhas preferidas - SPOILER : A mãe dela era usuária de droga e o Voight junto com sua esposa, adotaram a Lindsay e hoje os dois trabalham juntos. Aí sempre tem uma cena bem pai e filha dos dois, eu amo! Não perco um episódio. O dono da voz rouca mais fofa é o meu personagem preferido da série.
Stephanie Tanner - Full House : Stephanie sou eu na vida. A irmã do meio que tem que obedecer a irmã mais velha e mesmo assim quer fazer as mesmas coisas que ela. Além disso, ainda dá atenção para a sua irmã mais nova - coisa que eu sempre faço!Ela é dona do bordão : HOW RUDE ( que significa: QUE GROSSERIA), de vez em quando me pego repetindo aqui em casa e também é dona de cenas bem engraçadas com a sua irmã e com o seu Tio Jesse que também está nessa lista <3
Tio Jesse - Full House: HAVE MERCY ( outro bordão dele, que significa tenha piedade, e eu escrevo em inglês porque só assisto a série legendada). Me digam, como não amar?!
Falei dele quando indiquei a série para vocês, eu amo as piadas prontas que tem na série, mas quando o Jesse está no meio, eu acho muito mais legal, muito mais engraçado, muito mais lindo (rs).
O amor dele com as sobrinhas, o fato dele ser fã do Elvis Presley, ser músico. Não sei, mas é o meu preferido <3
 Homem de Ferro - Em qualquer filme: Eu não sei se é o fato de amar a maioria dos papéis que o Robert Downey Jr faz, se é a armadura super legal, se é o carro incrível, se é a ironia, se é o sarcasmo, se é os filmes legais com produções incríveis! De todos os filmes de super heróis, O Homem de Ferro está em terceiro lugar <3 Eu sou Team #IronMan.
Herrmann - Chicago Fire :Vamos finalizar a primeira parte com muito amor <3
No último Crossover ele levou uma facada, quase morreu e eu quase morri com a possibilidade dele sair da série. Valeu, Dick! Por me matar do coração por alguns minutos!Ele é o coração de Chicago Fire, o conselheiro, o brincalhão, o amado por todos, o fofo, o paizão, o responsável. Ahhhh, é muito amor <3
Se você acompanha a série, com toda certeza vai me entender!

Ufa! Essa foi a primeira parte!
Dessa lista tem algum que vocês também amam? Qual são seus personagens preferidos? Podem me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. Olá, Lolla!
    Um filme que amei do Robert Downey Jr foi aquele Only You com a Marisa Tomei, ambientado na Italia. Comédia romântica bem fofa.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. LOlla
    Fico com a princesa Mia, sou muito fã dela hahah Amei os resto de sua lista, alguns não assisto, mas conheço a personagem.

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista! Tanto tempo que não assisto Legalmente Loira, deu até saudades! E eu apenas AMO O Diário da Princesa, espero até hoje o dia que vão me contar que eu sou uma princesa de verdade :P (além de esperar também minha carta de Hogwarts, hahaha)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lista maravilhosa, eu fico com a Anne Hathaway ela é uma das minhas favs atriz e amo mais ainda seu papel em O Diabo Veste Prada, pensando bem se eu fosse fazer uma lista acho que seria mais de duas partes se fosse junta filmes e seriados, (pensando em fazer isso mas difícil seria escolher entre os melhores, hahaha) adorei Lolla, bjs :)

    ResponderExcluir