Quatro Motivos para você assistir Full House ( ou Três é Demais).

21 de abr de 2016

É tão bom assistir série com gostinho de infância, né? Eu amo!
Principalmente se a história for voltada para convívio familiar. A série Full House foi um sucesso imenso.  Ao total foram 192 episódios dividido em 8 temporadas que foram ao ar na emissora americana ABC do dia 22 de Setembro de 1987 e 23 de Maio de 1995 - Ou seja, eu nem tinha nascido ainda. Aqui no Brasil ela foi transmitida nos Anos 90 na Rede Globo através da TV Colosso e no SBT. Minha irmã era fã da série quando ela era pequena e obrigava a minha irmã a assistir todos os episódios com ela. Mal sabia a minha mãe que alguns 20 anos depois ela seria obrigada a rever todos os episódios novamente. E por isso, vou compartilhar com vocês os quatro motivos que me fizeram assistir esse clássico e me apaixonar.
A HISTORIA: Depois da morte de sua esposa, Danny Tanner (Bob Saget) convoca seu cunhado Jesse (John Stamos) e seu melhor amigo Joey (Dave Coulier) para ajudá-lo a criar suas três filhas. Ou seja, o foco da série está em três solteirões criando três meninas: Donna Jo (Candace Cameron)  a filha mais velha. Stephanie (Jodie Sweetin), a filha do meio que ama se intrometer nas coisas que a irmã mais velha faz e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen), o bebê mais fofo que só com as suas caras e bocas vai te fazer rir até dizer chega. Como contei lá em cima, são oito temporadas e com isso todo mundo cresce, mas a Michelle acaba nos encantando com os seus bordões! hahaha. Além disso, ver Jesse e Joey de babás são as melhores cenas (diga-se de passagem, as mais engraçadas!), a briga das meninas ao descobrir que vai ser necessário dividir um quarto (quem tem irmã e já precisou dividir o quarto vai se identificar!). E o Danny tenta ser o sério da turma, claro que isso não dá muito certo. Mas posso afirmar que formam uma família incrível!. Sem contar que temos alguns outros personagens na série, como a Kimmy Gibler (Andrea Barber), melhor amiga da DJ e a Becky (Lori Loughlin), ela entra como parceira de Danny em um programa de TV e alguns episódios depois se casa com o Jesse.
PRIMEIRO PAPEL DAS GÊMEAS OLSEN: Não sei vocês, mas Mary-Kate e Ashley Olsen marcaram a minha infância, sempre que o SBT anunciava que ia passar um filme com as duas, eu fazia uma festa. Segundo informações que li na internet, naquela época o Estado da Califórnia não permitia uma grande jornada de gravações para crianças pequenas e assim acabaram contratando as gêmeas. Mas durante a série, se não me engano em quatro momentos as duas aparecem na mesma cena. Pra vocês verem, desde pequenas qualquer aparição dessas meninas era um sucesso.
TIO JESSE COM AS SUAS SOBRINHAS:Posso afirmar que muitas séries já me emocionaram, mas as cenas do Tio Jesse com as suas sobrinhas me deixaram sem palavras. Ele é aquele tio presente, carinhoso e engraçado. Apesar de sonhar em viver a sua vida, é nítido que a paixão dele por essas meninas é algo tão lindo. Só para vocês terem uma ideia, no primeiro episódio da segunda temporada eu chorei em uma cena dele com a Stephanie ( queria culpar a TPM mas não tem jeito, foi lindo mesmo!). E sem contar que as cenas dele com a Michelle são maravilhosas!!. Eu poderia escrever que queria um Tio Jesse também mas eu já tenho dois tios que são bem parecidos. Acho que é por isso que criei todo esse amor por ele e as sobrinhas!
HEY EVERYBODY! TEMOS UM SPIN-OFF! A série meio que não teve um final, o cancelamento foi repentino devido ao alto custo de produção e quando tentaram a continuação os atores já estavam com outros trabalhos. Mas, nada como dar tempo ao tempo. Quase 21 anos depois do fim da série, com John Stamos na produção, lançaram um Spin-off da série e graças a Deus conseguiram juntar todos os personagens da série original, com exceção das gêmeas. No Spin-Off quem está viúva é DJ e com três filhos, no primeiro episódio dá a ideia de que todo mundo vai seguir a sua vida e ela vai ficar para cuidar dos meninos, só que ao ouvirem uma conversa dela. Stephanie e Kimmy decidem mudar os seus planos e ir morar com a DJ para ajudá-la a criar seus filhos: Jackson ( Michael Campion), Max (Elias Harger) e Tommy (Dashiell e Fox Messit).Sim! Isso mesmo! A história inverteu, agora são três solteironas criando três meninos. E nem preciso dizer que os meus olhos se apaixonaram pelo Max, filho do meio de DJ, que criança mais linda, esperta e fofa! Dá vontade de apertar ele!. E durante vários episódios temos a participação de Becky, Jesse, Joey e Danny e tudo indica que no ano que vem vai ser lançado a segunda temporada. Que Deus nos ouça! 
Fuller House recebeu o selo de série original da Netflix, fala sério, como não amar a Netflix?Impossible.
Ufa! Falei bastante nesse post! Mas, agora é a vez de vocês, alguém aqui já viu Full House ou Fuller House? O que acharam? Não deixem de me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

14 comentários:

  1. Meu Deus quanto tempo, to ficando velha mesmo kkkk
    bjkas Lolla
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS me segura . Primeiro , o Netflix é a melhor coisa que ja apareceu nesses últimos anos . Sério , to maratonando um Maluco no pedaço , pela milessima vez , tudo graças a eles . EU AMO essa série .Tambem sempre achei um amor a relação "tio / sobrinhas" e sempre ri muito em muitas cenas . É uma série com um humor tão leve e tão simples que da vontad de ficar assistindo de novo e de novo .. Não sabia desse Spin - Off , mas que pena que não juntaram as gêmeas :/ Amo os trabalhos delas , e ja faz um tempinho que elas não fazem algo que não esteja relacionado a moda .
    Amei teu post Lolla ♥
    Beijos
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Lolla
    A série fez história mesmo, pois mesmo depois de tantos anos ainda é lembrada. Eu lembro de ter assistido um pouco a série mas não me lembro tanto dos detalhes, gostava mais de ficar na rua e voltar correndo pra casa só para ver cavaleiros do zodíaco. E a volta da série vai ser muito legal e isso mostra como a série faz falta.
    Grande abraço
    Fernando
    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
  4. Aii, eu assistia. Amooo! Me deu até vontade de voltar a assistir, rs. Amei o post! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO, MINHA SÉRIE PREFERIDA, ME SEGURAAAAAAAAA!!! Já assisti praticamente todas as temporadas de Full House (faltam as duas últimas) várias vezes e já assisti Fuller House duas vezes (SIM)!!! Hahahahahahaha Eu sou apaixonada demais por essa série, sério, assisto desde pequena e não me canso nunca! Talvez seja por ser a primeira série com uma personagem com meu nome, talvez seja pelas gracinhas que eram as Olsen, talvez seja por todos os bordões que sempre me fazem rir, talvez seja pelas cenas fofas e lições que cada personagem aprende, ou talvez seja só pela história mesmo... Não sei, só sei que amo forteeeeee. Melhor post da vida!!! ♥♥♥♥♥

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Michelle <3
    Amo e amo Três É Demais, assisti muito antigamente, nossa que saudades...
    Sério que tem a 'continuação'?? Mas sem as Olsen não tem graça, poxa :( Eu adorava assistir só pra ver a Michelle hahahah!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei assistir mas depois do 3 episódio não gostei muito , prefiro a série original sem a continuação ... ^^


    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Já assisti tanto, se eu não me engano passa até hoje no SBT, até minha irmãzinha assiste rs.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  9. Não assisti todos os episódios. Mas, gostava muito de assistir. Super divertido e sempre tinha uma moral no final.
    Que bom que vai voltar. Achei interessante a nova versão.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu lembro de assistir essa série também quando criança! Adorava a Michelle e morria de rir com as tiradas dela! HAHAHAH eu também adorava as irmãs olsen e qualquer coisa com elas <3

    ainda não assisti o spin off novo, mas tenho muita vontade pra saber se é tão engraçado quanto o anterior! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que saudade das Oslen! Quando ouvi falar da "volta" do universo da série, fiquei super curiosa, mas ainda não parei para conferir. Adorei lembrar por aqui!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  12. Bateu uma bad quando eu li "eu nem tinha nascido ainda" HAHAHAHA me senti muito velha!
    Eu amaaaava Full House, assisti muito no SBT! Era muito muito muito fã das Gêmeas Olsen, tive um ~fã-site~, assisti tudo que elas faziam e comprei um monte de coisa da marca delas, hahahahahahaha! Bons tempos <3
    E eu ameiii a continuação, Fuller House! É muito legal! Quero muito a segunda temporada logo <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a série, vi a original. Essa continuação ainda não pude ver.
    big beijos

    ResponderExcluir
  14. Essa série é um amor!!! Também marcou minha infância e eu fico muito feliz com o spin-off, só vi um ep até agora mas quero assistir tudo logo.
    Netflix melhor pessoa haha♥
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir