The Bling Ring - Joy - Pegando Fogo

28 de jan de 2016

Como já é de costume, hoje é dia de indicar filmes que vi recentemente e amei para vocês <3. O dessa semana está bem emocionante, acho que posso dizer isso! hahaha.
Estou planejando em fazer um post para contar quais são os filmes que eu não gosto e não veria novamente, o que vocês acham?  Depois podem me contar!
E agora vamos deixar de falatório e ir as indicações dessa semana!
Quando lançou esse filme eu fiquei ensaiando dias para assistir. Até que um dia desses acabei dando uma chance, o que me chocou muito pela história ser verídica, gente, que loucura!. O que a ambição da fama e do poder não faz, né?! Pra quem não conhece a história, o filme relata sobre um grupo de adolescentes que assaltavam a casa dos famosos de Hollywood. Lindsay Lohan, Paris Hilton e a casa do Orlando Bloom com a Miranda Kerr estava na lista deles. E eles roubavam coisas para usar no dia-a-dia, muito louco! haha. O filme relata o começo, o meio e o fim da gangue, literalmente!. Na época do lançamento, a Paris Hilton declarou que chorou ao ver as cenas da sua casa sendo roubada e ter que relembrar tudo o que ela passou. E ainda por cima, na época em que a Lindsay Lohan foi presa, ela dividiu cela com uma das meninas da gangue ( que é interpretada pela Emma Watson com uma atuação maravilhosa!). Imagina só! Muita loucura! hahaha
Mas vale muito a pena ver o filme, sério!
Antes de começar a falar qualquer coisa: QUE FILME!
Eu vi alguns elogios sobre o filme em alguns sites de críticas. Apesar de uma certa preguiça - são quase duas horas de filme, comentários positivos e um elenco com Bradley Cooper, decidi dar uma chance.
Gente, é um filme bem #GirlPower, ele conta a história de Joy, uma mulher que desde criança era bem criativa, mas com o passar dos anos e os problemas ela acabou deixando o seu sonho de lado. Só que agora ela tem que sustentar os filhos, seu ex-marido mora no seu porão, seu pai acabou de sair de um relacionamento e vai morar na sua casa e em meio á tudo isso ela inventa um super esfregão e decidi investir nisso. E a partir disso, o filme conta toda a trajetória dela até se tornar uma empreendedora de sucesso! A força que ela tem em continuar, em investir é muito bonito de ver! Fiquei tão encantada que acabei procurando no google e achando o comercial do esfregão de 1996. E nem preciso mencionar a parceria do Bradley com a Jennifer é maravilhosa de se ver, né? Que atuação linda!
Dose dupla de Bradley Cooper, sim, sim, sim!
Amo a atuação do dele, não sei o real motivo. Mas ele está na minha lista de favoritos, sempre que vejo que ele está no elenco de um filme, eu já quero ver. Nesse filme, Bradley interpreta o chefe de cozinha Adam Jones, que tinha uma carreira magnifica em Paris mas se entregou ao vício e acaba largando tudo e se isolando em Nova Orleans. Agora ele está em Londres, querendo abrir um novo restaurante e está obcecado em conquistar a sua terceira estrela do renomado Guia Michelin. Ele convoca velhos conhecidos e vai atrás daquilo que quer. Com os altos e baixos que o personagem vive, o filme se torna emocionante!
No início eu achei as cenas bem rápidas, então indico assistir em um momento bem tranquilo para não perder nenhum momento!. Na minha opinião, como sempre, Bradley dá um show <3

Esses foram os três filmes dessa semana! Já assistiram algum? O que acharam? Não deixem de me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3


8 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum, mas já ouvi falar de Joy e fiquei com vontade de assistir, agora também fiquei curiosa para assistir ao primeiro hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Olha, dessa lista eu assisti apenas Pegando Fogo porque amo quando tem assuntos de restaurantes e superação, sem falar que o Bradley contribui né, que homem! Anyway, acredita que deixei de ver Joy pra ver o novo filme do Tarantino? Tá, não podemos comparar mas meu amigo falou que era pra eu dar um voto de confiança e ver esse filme, e me arrependo de não ter visto primeiro. Gente, é muito lindooooooo em sua simplicidade. Apa cho ney ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
  3. AI AI AI <3 gente, só tem filme que eu quero ver! Eu tinha descoberto essa filme há um tempinho atrás por causa da Emma, mas nem assisti ainda, só no desejo.
    Já Joy eu já estava de olho desde novembro de 2015, quando foi cadastrado no Filmow. Eu fiquei louca depois com o trailer. Quando estreou, eu estava toda animada para ver, mas quando fui, o cinema daqui de casa não estava exibindo, ou seja, só no desejo de novo!
    Pegando Fogo passou no cinema daqui, graças a Deus, mas eu não estava em casa para ver, ou seja, três decepções. Mas não por causa dos filmes. Ainda vou vê-los, espera só!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado minha querida :D

    Não conhecia nem nunca tinha visto mas fiquei super curioso :o tenho já de ir procurar!!!

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Estou preenchendo meus dias com series, filmes e livros e adoro quando leio boas indicações. Fiquei super afim de assistir *-*

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Lolla!!
    Estou louca para assistir Joy!! Parece ser uma história de superação daquelas que animam a gente!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMO BLING RING <3 Emma tá ótima né?
    Tô doida pra ver Joy porque só tem atores amorzinhos reunidos novamente,e curto bastante esse lance de girl power.
    Assisti Pegando Fogo e gostei mas não achei tudo isso, mas acho que o filme cumpre seu papel e as cenas das comidas são lindas e me deixaram com fome hahahahah
    Beijos

    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir
  8. Já assistiiiiii, gostei muito! haha <3
    Adorei seu blog, o layout é lindo e você é uma fofa. Sucesso! bjs
    ps: vim do bgs haha

    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir