Quatro motivos para você assistir Chicago PD.

15 de jan de 2016

No final do ano passado eu disse que iria fazer um especial falando especificamente de todas as minhas séries favoritas da vida! hahahaha eu sempre falo bem por cima da história que envolve a série e sempre me esqueço de dizer motivos que podem te fazer dar um play e acompanhar junto comigo. A primeira da lista foi Chicago Fire, meu amor de 2015, e mencionei sobre Chicago PD, que é um spin-off da série. Até aquela data eu havia visto poucos episódios, mas já estava amando todo o enredo e adrenalina que a série proporciona, além disso tem a Sophia Bush no elenco e eu amo ver ela atuando! Quando chegou janeiro aconteceu um crossover entre Chicago Fire, MED e PD e eu quase morri nos três episódios hahaha naquele dia eu decidi fazer uma maratona de Chicago PD e gente, criei um amor por essa série, um vício, um sei lá o que. Simplesmente não consegui parar de ver até o capítulo atual e hoje resolvi trazer pra vocês quatro motivos para se jogar e assistir.
 A SÉRIE: Como eu já contei para vocês, Chicago PD é um Spin- off de Chicago Fire focada no Distrito 21, ou melhor, na Policia de Chicago. A delegacia é composta por dois grupos que fazem de tudo para proteger a cidade.  Tem a policia que faz a patrulha na cidade e a unidade de inteligência que é liderada pelo cara mais sensacional que já vi, Hank Voight ( interpretado por Jason Begue). E além de ter um líder sensacional, a unidade de inteligência tem tem o Alvin ( Elias Koteas), o Antonio ( Jon Seda) , O Jay ( Jesse Lee  Soffer), o Ruzek ( Patrick Flueger) e o Atwater (Laroyce Hawkins) e a Erin ( Sophia Bush) que fazem de tudo para solucionar os grandes crimes em Chicago. Incluindo disfarce hahaha.
Hank Voight: Muitos tiveram uma má impressão do Hank Voight quando ele foi apresentado aos telespectadores em Chicago Fire. Mas hoje em dia, quando eu vejo algo de errado e que precisa da Policia interferir, já falo aqui em casa " CHAMA O VOIGHT". Ele é parece ser bem malvado, mas na verdade ele só quer justiça na cidade exercendo o seu trabalho da melhor maneira possível. Eu nunca amei tanto um personagem. Quando tem cena dele com a Erin, uma cena bem pai e filha mesmo, eu fico aqui do outro lado da telinha falando " me adota também, Voight!" hahaha. Um ótimo personagem, nunca acompanhei muitas séries policiais, mas ele tem sido um dos meus personagens preferidos.
Linstead: Claro que tem que ter um OTP pra gente torcer sofrer pra ficar junto! Em Chicago PD, a Erin Lindsay e o Jay Halstead trabalham juntos, são parceiros e formam o casal mais lindo da série. É um custo, gente! Na mesma hora que os dois estão juntos as coisas mudam. Mas a verdade é que eles se gostam e meus dedos continuam cruzados para eles ficarem juntos pra sempre na vida real também hahaha
Crossover com SVU: Não acompanho SVU, mas a minha mãe sempre assiste. Quando eu via a Olivia Benson ( Mariska Hargitay) achava ela incrível, inteligente, queria ser ela quando crescer. Ai resolveram fazer um Crossover Chicago PD & SVU, juntar Olivia Benson e Hank Voight. Eu quero registrar que ver esses dois juntos é muito amor, ver os dois elencos juntos é sensacional. Se você é fã de SVU, com certeza vai amar ver os dois juntos <3
Alguém aqui já viu Chicago PD? Foi a minha primeira maratona do ano e quero fazer várias para trazer pra vocês! Tem alguma série que estão acompanhando e amando também? Podem me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

9 comentários:

  1. Não conhecia, de todo. Contudo, fiquei super espectante por ver. Tem uma trama ótima!

    NEW TREND ALERT POST | NIKE CORTEZ
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Esse último motivo foi o que mais me chamou a atenção; EU AMO SVU, assistia sempre (não mais, mas ok ahahha)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir, adorei os motivos e com certeza vou assistir haha.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda! Mas parece ser bom!
    Na real sou muito viciada em CSI hahaha, mas achei interessante a trama!
    Quero ver!
    Beeeijos!
    www.fiamapereira.com

    ResponderExcluir
  5. A série parece ser ótima e deliciosa de assistir... Mas eu, particularmente, não sou fã de séries, pois sou ansiosa demais para esperar por temporadas, etc.
    Mas adorei saber as curiosidades, sei que muitos que gostam de séries vão adorar os motivos.

    Estou seguindo seu blog, se gostar do meu, me siga de volta também. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. adorei o post! parece ser uma série mt boa! tô adorando acompanhar séries, as vezes quero assistir a temporada inteira em um dia só hahah

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fanatica por series!
    Vou assistir alguns ep dessa e se eu gostar continuo *-*
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, amei seu blog, vc pode seguir o meu de volta? É www.garotaetc.com
    Estou seguindo, hoje completamos 6 anos anos online, e amei essa postagem, adoro séries e o layout é INCRIVEL.
    Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Depois de csi, svu, chicago pd e a melhor serie que assisti beste genero! Amo o Voight... E a Platt

    ResponderExcluir