Parque Lage - Mud Bug

18 de jan de 2016

Esse é oficialmente o último post de fotos da viagem. Fiquei apenas cinco dias em terras cariocas e nos outros dois dias eu fiquei na Praia de Copacabana mesmo, que era bem mais perto do apartamento que alugamos. 
Enfim, no sábado resolvemos fazer diferente e conhecer o Parque Lage, muitas pessoas me indicaram como passeio e resolvemos embarcar nessa dica. O único "problema" era que parte do parque estava fechado para a preparação do casamento do Paulo Gustavo ( coisa que só descobri dias depois!). Mas decidimos ir conhecer as trilhas e eu registrei um pouco de todo o verde que existe naquele lugar.
Eu não sei vocês, mas eu amo lugares com bastante árvore, trilha e natureza. Me deparei com várias pessoas fazendo piquenique lá no parque, queria muito ter seguido a ideia deles, mas me atrasei para sair de casa, passei no shopping antes de ir pra lá e acabei chegando apenas duas horas antes de fechar #chateada.
Entretaaanto, aproveitei que cheguei bem cedo no apartamento, peguei minha esteira e corri para a praia. Não para pular no mar hahaa só para ver o dia se despedir mesmo! hahaha não consegui tirar fotos porque na correria acabei deixando minha câmera pra trás.
Nesse dia, como foi bem tranquilo, apesar das milhares de coisas que aconteceu. Acabei animando de sair a noite e conheci um lugar bem legal.
A foto não está lá grandes coisas, o Mud Bug fica na Rua Rodolfo Dantas - 16, em Copacabana mesmo. É um pub com música ao vivo, então você tem a opção de dançar, conhecer pessoas e se divertir. Para quem não curti muito dançar ( tipo eu ), lá tem algumas tvs espalhadas pelo salão passando jogos de futebol americano e UFC. O que eu amei! hahaha assim que consegui um lugar no balcão de frente a tv, não saí mais. Você paga R$ 35,00 para entrar e R$20,00 era revertido em consumação. O que achei bem vantajoso! Já que divimos os sucos e as porções ( uma de batata frita e uma de frango grelhado! hahaha)
Pela nossa foto dá pra ver como estava bem cheio! hahaha.
Eu ainda vou liberar dois posts sobre o Rio de Janeiro, os locais que estava no meu roteiro de conhecer e eu não consegui, e tudo o que eu experimentei durante essa viagem.
Mas já posso dizer que tenho quase certeza que minha alma agora é carioca, queria morar nessa cidade! hahaha é realmente uma cidade maravilhosa <3
E vocês, já conhecem o Mud Bug e o Parque Lage? O que acharam? Não deixem de me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3












4 comentários:

  1. Conheço o Parque Lage e acho um lugar muito charmoso no Rio.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. Que férias maravilhosas que você teve. *--*
    Eu amei esse lugar é tão lindo, e que coisa hein? O parque está fechado para o casamento do Paulo Gustavo.. rs
    Adorei seu look e que massa que foi suas férias, lugar lindo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Não é porque moro aqui (talvez seja sim, rs) mas o RJ é lindo. Eu já fui umas quinhentas vezes no Parque Lage e não me canso. Acho maravilhoso.
    Que legal que você escolheu o Rio para passar as férias. Da próxima vez que vier, tem que ir no Theatro Municipal, no CCBB, no aterro do flamengo que também é bonito. IHH, são tantas coisas pra conhecer que já começo a lista.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Rj é maravilhoso! Não é atoa que tudo é voltado para ele *-*
    Amei as fotos.

    Vou deixar o link do meu ultimo texto, caso queira dar uma olhadinha;

    http://autorasentimental.blogspot.com.br/.../saudade-do...

    Beijo da bru e sucesso!

    ResponderExcluir