Os Ultimos Filmes que Assisti

21 de abr de 2015

Oi gente!
Eu estou  em dívida com vocês, mas prometo recompensar tudo, ok? Para começar,hoje eu vim falar dos três últimos filmes que eu assisti. Na verdade, foram vários, mas separei para um outro modelo de post que essa semana vocês ainda vão ver. São os três filmes que eu mais gostei de assisti, infelizmente, não é só de filmes bons que vive o mundo haha. Olha a lista,

Os homens são de marte... É pra lá que eu vou.
 Esse filme é muito, muito legal! Ele conta a história da Fernanda, uma mulher de 39 anos que tem sua própria empresa de organizar casamento. Só que ela ainda não se casou e sonha em achar o homem perfeito para tal ocasião. O filme dividiu opiniões porquê discuti tabus como sexo no primeiro encontro, precisar de um homem para ser feliz... enfim, coisas bem femininas. A minha opinião é que o filme é uma comédia bem feminina, e algo que toda mulher passa ou já passou na vida, quem é que nunca encontrou um cara e achou que iria ficar com ele para o resto da vida, afinal, em algumas situações achamos que realmente encontramos o homem das nossas vidas, mas no final era tudo ilusão do momento haha. Eu acho que vale muito a pena assistir e ainda tem a participação do Paulo Gustavo que trás uma dose de humor muito legal!

S.O.S Mulheres ao Mar
 Mais uma comédia bem feminina. Esse filme conta a história de Adriana, interpretada pela Giovanna linda Antonelli, que não está em um bom momento da vida e para piorar o marido dela resolve pedir o divórcio. Em meio a toda aquela loucura e fossa feminina haha ela resolve ir atrás do marido e da nova namorada em um Cruzeiro pela Europa junto com a sua irmã e sua empregada para tentar reconquistar o marido. É um filme bem legal, com situações bem inusitadas e com a participação de um dos meus atores preferidos da vida, o Reynaldo Gianecchini <3 E a melhor parte de tudo isso, é que o filme vai ter a segunda parte - palmas-

Se Ela Dança, Eu Danço 5
Esse filme eu não tenho muita coisa pra falar hahaha eu sou apaixonada por dança desde bem pequena, já fiz aula de ballet, hip hop e dança contemporanea. Aí desde o primeiro filme eu acompanho as sagas do hip hop misturado com ballet - Lolla enlouquece, definitivamente!-  e o quinto filme é muito legal, as danças são bem estruturadas, as batalhas são sensacionais. Enfim, vale muito a pena ver e eu tenho certeza que se você ama dançar ou só admira a dança, com toda certeza vai amar esse filme <3

E aí, vocês já assistiram esse filme? Gostaram de algum?  Não deixem de me contar!
Um super beijo e fiquem com Deus <3

21 comentários:

  1. Amoooooo filme nacional! Juro <3
    Esse primeiro e o segundo, me apaixonei. Será que acho onlinne no Youtube?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti Os homens são de marte... É pra lá que eu vou é muito bom. Estou louca para ver Se Ela Dança, Eu Danço 5.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desses eu assisti "Os homens são de marte... É pra lá que eu vou" e achei excelente! Não sou muito de ver filmes nacionais, mas esse é muito engraçado, e não tem um humor baixo ou forçado. Curti! Ah, e adorei o blog!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  4. Lolla, ainda não assisti nenhum dos três. Mas, você me deixou curiosa pra checar todos! Comédia, romance e dança são um combo perfeito pra dar uma sacudida na gente, né. Vou acrescentá-los na fila de filmes para dar um up no bom humor! :) Ei, adoramos teu blog. Já estamos por aqui, seguindo, e aguardando as próximas dicas preciosas!

    Beijo, beijo. Ah, e te convido a conhecer o Meg's - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Os homens são de marte... é pra lá que eu vou" é muito legal, morro de rir com Paulo Gustavo!


    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  6. Se ela dança, eu danço 5 assisti no sábado. E ameiii!!! Adoro filmes de dança. Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nao assisti nenhum desses, acredita? gostei ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhum, mas o primeiro parece ser muito legal, adoro os personagens hahaha
    beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Só assiti SOS Mulheres ao Mar, ri muito e claro adorei.
    Os outros dois parecem bem legais.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  10. Desses eu só não assisti Se Ela Dança, Eu Danço 5. Mas os outros posso falar que amei haha Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ola linda adorei todos os filmes, o meu preferido é mulheres ao mar, tem como nao gostar? kkk bjoos
    www.mundodasfashion12.blospot.com

    ResponderExcluir
  12. Nao vi nenhum ahahaah parecem ser otimos! Obrigada pelas indicações

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  13. Desses eu soh assisti SOS, achei mtu engracado. Quero ver o proximo! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não assistiria nenhum desses porque não fazem muito meu estilo, mas gosto é gosto e achei que o post ficou bem legal e interessante *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Não tenho muita paciência pra filmes nacionais. Sei que é um preconceitozinho besta, mas sei lá! Acho que é porque a maioria não me agrada, então desisto de dar uma chance aos novos. Mesmo assim ouvi ótimos elogios sobre SOS Mulheres ao Mar.
    E deixa eu perguntar, esse último filme é o que tem o Channing Tatum? Sou apaixonada por esse cara! <3
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  16. nao gosto de nenhum, to meia assim pra filme kkkkkkk

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  17. Eu dei muita risada com "Os homens são de marte e é pra lá que eu vou" rs. Me identifiquei com muitas cenas hahahah

    ResponderExcluir
  18. Ah amo todos esses filmes cada uma melhor que o outro
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu necessito assistir sos mulheres ao mar, ainda mais depois de ter visto ele aqui.

    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. aaaai, eu quero muito ver esses três filmes! hahaha
    Esse primeiro acho que até vi um pedaço mas queria ver desde o começo pra entender bem a história né, e esse da Giovanna deve ser muito engraçado, pelo menos no trailer, parece ;)

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir