#TaiLo : SAG 2015

1 de fev de 2015

Ladies and Gentlemans 
Como é que vocês estão hoje? Na cidade aí está frio ou calor? Eu preciso dizer que estou amando esse tempo inconstante que pairou sobre BH nos últimos dias, amo chuva e amo sol ao mesmo tempo. Então o clima está fresquinho, uma delicia!
Mas, deixando o clima de lado, mais uma vez estamos aqui com as melhores de mais uma premiação. - um pouco atrasada, eu sei- Janeiro foi tempo de loucura, é temporada de moda, é premiação, é BBB! - mentira, porquê eu não acompanho isso!- um monte de coisa para acompanhar de uma vez só. E como o post do GG ficou enorme, resolvemos baixar o número de looks para 10 de cada uma! Eu escolhi 5 e a Tai escolheu 5. E dessa vez só estamos mostrando os preferidos e vocês podem escolher qual foi o preferidos de vocês. E, é claro, caso a sua preferida não esteja aqui, não deixa de comentar porquê é bom para conhecer qual é o seu gosto e sobre o estilo dessa atriz também. Então vamos as escolhidas?
Eu não poderia deixar de falar sobre a minha musa preferida, a senhorita Emma Stone, vocês  já devem estar cansados de me ver falando dela várias e várias vezes por aí hahaha mas é que eu realmente amo ver ela atuando, amo ver as makes e os looks que ela usa. E esse também entrou para a lista do preferidos. É um vestido com estilo de terninho e a cauda transparente, um Dior <3 . A Maisie eu achei super fofa, sabe aquele vestido que você olha e pensa '' nossa, se eu tivesse um desse seria maravilhoso" foi mais ou menos isso que eu pensei quando vi esse vestido, essa transparência com estilo floral e esse tom de rosa, amor puro <3 A Sophia Bush parecia uma agente secreta - Acho que estou vendo série demais hahaha- dos anos 50 com esse cabelo maravilhoso. Eu gostei e muito do tom de vermelho do vestido dela, é um vermelho "sangue", bem diferente dos tons vistos na premiação. Quem assina o vestido dela é a Vivienne Westwood!. A Sofia Vergara estava maravilhosa, e linda, e feliz, porquê aproveitou a ocasião para anunciar o seu noivado hahaha eu amei os detalhes transparentes do vestido dela, mas sou suspeita para falar pois amo vermelho, seja na make, na roupa ou até mesmo no sapato - se for um de sola vermelha então, sonho de consumo hahaha- quem assina o vestido dela é a Donna Karan. E por último, mas não menos importante, a diva das divas, pretty womam - piada interna- Julia Roberts lacrou o tapete vermelho com esse terninho da Givenchy. Não é por nada, mas achei que ficou mil vezes melhor do que se ela tivesse colocado um super vestido, elegante e ainda arrasou nos acessórios! ( por Lolla)
Confesso que poucos vestidos brancos são meus preferidos no tapete vermelho mas esse Vionnet com um shape meio que de desconstrução é maravilhoso e tirou totalmente Laura Carmichael da zona “boring”. Preferia um cabelo mais arrumadinho porém, o batom vermelho fez totalmente a diferença.Eu simplesmente AMEI o look da Sarah Hyland o qual foi construído por um vestido KevorkDjanseziandono de um top incrível e cheio de pedrarias fazendo o estilo high-low que eu tanto amo! Espetezaque eu tanto preso nesses stylists de hoje em diade colocar uma makesuper clarinha e um cabelo bem clean, assim o destaque vai totalmente pra essa parte de cima maravilhosa do vestido.Não sei vocês, mas esse Armani me lembrou totalmente daquele desenho Anastásia, sabem? Ela está até com a gargantilha que a personagem usa. Emmy Rossumjá é linda e vem arrasando tanto nos filmes quanto no seu estilo e essa escolha foi mais uma das quais eu me apaixonei. Cabelo, acessório e vestido principalmente compôs um dos looks que mais me chamou atenção na noite.Pretinho básico que nada! Estrutura de sereia com decote de princesa safada formaram esse Honnor estonteante fala a pessoa que mais ama vestidos pretos mas esté incrível mesmo, vai. Mesmo com esse tecido brilhante que faz a matadora na minha opinião a beleza e os acessórios “simples” fizeram um look bem delicado e ao mesmo tempo lindo de morrer da Joanne Froggatt.PAREM TUDO e aplausos para nossa querida Jennifer Aniston que está mostrando cada vez mais um estilo mais ousado. Estou adorando essa fase dela de querer sair do nosso santo pretinho de cada premiação e esse vintage Galliano combinou super com ela. Eu só desejo arduamente que o cabelereiro e o maquiador dela se joguem mais na ousadia e façam alguma coisa diferente, please! Mas fora isso, YOU GO, JEN!

Esperamos que tenham gostado do post <3

8 comentários:

  1. Eu achei a Emma maravilhosa como sempre! Beijoss amore :)

    ResponderExcluir
  2. O teu blog é super querido.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a Sofia lindissima com o vestido vermelho, e a Julia Roberts muito discreta e elegante!!
    Adorei seu blog, estou seguindo já!
    Bjoos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Que jamais nos falte fé
    e que na esperança de uma realização,
    o melhor aconteça nos dando sempre mais entusiasmo.
    Que sua semana seja preenchida de bênçãos!"
    Deixando um recadinho pra vc
    amore ♥
    até mais tarde, voltarei!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Eu, que não sou muito fã da Emma Stone, preciso dizer que tenho amado os looks que ela escolhe! Que divo esse <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Looks impecáveis, eu amei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  7. ow gente, que tamanho é esse da ayra stark?! hahhaahahah
    enfim, o vestido dela é lindo demais.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vermelho da Sofia Vergara.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir