Vestidos de Noiva inspirado nas princesas da Disney

17 de out de 2014

 Para quem não sabe, depois das semanas de moda do mundo inteiro, sempre tem a semana de desfile dos estilistas de roupa de casamento. O que me faz babar, chorar de emoção e ter os olhinhos brilhando porquê se tem algo que me encanta ( e muito!) é o tal do vestido de noiva. No NY Bridal 2015 um estilista me chamou a atenção e conquistou meu coração pra sempre, não sei se todas vocês sabem mas eu sou louca com as princesas da Disney, agora imagina só vestidos inspirados nas princesas? Foi o nível de perfeição atingida pelo Alfred Angelo ao criar a sua coleção inspirado nas nossas queridinhas <3
A nossa Ariel ganhou um vestido azul com saia de sereia ( ah, jura?!), o que eu achei maravilhoso! Apesar de não gostar muito desse estilo de vestido. A Aurora ganhou um vestido bem delicado, com um tom de rosinha no fundo e aquele detalhe na cintura que ficou um amor pra vida inteira. Já a Bela ( minha preferida!) ganhou um vestido com a saia em camadas, o que lembra bem o vestido da Bela no clássico com o tom amarelinho no fundo. E a Branca de Neve, que abriu o desfile, veio com um vestido vermelho maravilhoso! Eu nunca me imaginei casando  com um vestido tão chamativo mas esse eu usaria, sem problema algum!


A Cinderela ganhou um vestido com o busto todo trabalhado com um tom de azul bem clarinho, tudo muito bem trabalhado e bem delicado. Já a Rapunzel ( inspirada no enrolados) ganhou um vestido bem simples, com um tom de lilás tão fofo que eu queria que meu casamento fosse um desfile de moda só pra usar todos os vestidos haha. E claro que não poderia faltar a Jasmine, com esse vestido roxo maravilhoso e com o busto todo trabalhado e a Tiana com o vestido todo branco e lindo. Eu achei que o vestido da Tiana ia ser todo azul, mas o branco ficou lindo. Mas o apice da noite ficou com um dos vestidos mais lindos do mundo.
Bobo ele seria se não fizesse da Elsa. Frozen virou uma febre, ontem mesmo eu fiquei toda encantada com uma menina no shopping fantasiada de Elsa e cantando "Livre Estou" ela devia ter uns cinco anos de idade. E fora que as minhas pequenas primas e a minha irmã mais nova canta o filme inteiro o dia inteiro. Então é impossível não amar esse filme e é impossível não me apaixonar por esse vestido. Já que ficou bem a cara da Elsa, cada pequeno detalhe foi pensado. Até teve os pequenos flocos de neve. Não sei se repararam, mas os vestidos foram tão bem pensados que o vestido de cada princesa tem a cor do vestido de cada clássico, ou seja, manteve a história intacta e encantou a todos.
O Alfred roubou meu coração com esse desfile, e o de vocês? Ainda estão intactos?
Não deixem de me contar o que acharam do desfile <3
Beijos!

6 comentários:

  1. Muito top os vestidos.


    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  2. Meus preferidos foram os da Tiana e Elsa! Pois é.. Frozen virou febre!

    Beijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos, um mais lindo que o outro, o da branca de neve é o meu preferido.
    Quero te convidar para um sorteio no meu blogger: http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com/2014/10/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. A Bela também é minha preferida, e amei amei esse vestido inspirado nela. Aw
    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post mais amorzinho, Lolla. Eu sempre fui apaixonada pelas princesas da Disney mesmo depois de grande e eu achei muito legal os vestidos inspirados nas princesas, eu não conhecia ainda, mas ainda bem que eu vim aqui conhecer seu blog.
    Eu estou apaixonada no seu cantinho e pode ter certeza que já está salvo nos meus favoritos e eu pretendo voltar muitas vezes aqui (juro juradinho).
    Um grande beijo e sucesso com o blog.
    Melissa, do blog Viajante dos Sonhos (www.viajantedosonhos.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa!!
      Que linda você! muito, muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber que você tenha gostado tanto do meu cantinho <3

      Excluir