Vale a pena ver: Deus não está morto

20 de ago de 2014

Após três semanas sem computador e um fim de semana inteiro sem internet, tenho que dizer que estou muito feliz por voltar hahaha. Ficar sem computador é pior coisa do mundo, pelo menos nessa era de smartphone eu consigo me distrair por algum tempo.
Escolhi voltar com uma das sessões que eu mais amo escrever, amo compartilhar com vocês todos os filmes, séries e peças de teatro ( que em alguma parte do futuro vou começar a ver hahaha) que eu mais gosto e incentivar vocês a ver também, afinal, tudo que é bom tem que ser compartilhado. E hoje eu quero incentivar vocês a verem Deus não está morto.
Não quero falar de religiões, ou entrar em qualquer conflito com qualquer um. Respeito todas as religiões e a fé de todo mundo, mas também defendo a minha fé e a minha religião. E o que eu mais gosto de ver é quando temos que por em teste a nossa fé, afinal, é nessa hora que temos que provar no que acreditamos para quem quer que seja. Acho que esse filme foi uma injeção de coragem para o resto dos meus dias. Porquê tem dias na minha vida que eu fico calada por medo de mostrar minha opinião e não saber como responder depois e o jovem do filme foi até o fim para poder expressar a sua opinião em relação a isso.É uma história verídica, se não me engano ocorreu nos EUA em 2011, dá só uma olhada na sinopse e no trailer :)

Sinopse:Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles..

Eu acho que vale a pena todo mundo assistir, independente da sua crença. Não pensem que é um filme cristão chato e blá bla blá. O que envolve o mundo cristão não é chato, eu garanto isso para vocês. Então, incentivo todos vocês a correram para o NetFlix, ou a partir de amanhã (21/08) irem ao cinema da sua cidade. Creio que não vão se arrepender <3
"Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai, que está no céu" Mateus 10:33

9 comentários:

  1. Eu ja vi o filme e é muito legal eu gostei e assistiria novamente,
    achei legal seu post flor
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, não é?! Eu me apaixonei por esse filme, e fico feliz que tenha mais gente assistindo e gostando, todos tem que ver <3
      Fico feliz que tenha gostado, flor!

      Excluir
  2. Nossa fiquei muito interessada vou ver se já to no cine da minha cidade beijos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, Mika!
      Tenho certeza que você vai gostar e muito!
      Beijos <3

      Excluir
  3. eu ja tinha visto, muito massa

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi o filme, mas parece ser interessante. Estou curiosa para ver.

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou religiosa, mas gostei muito do trailer!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  6. Quando eu me formar vou ser mais ou menos esse professor aí. Só que não vou desafiar ninguém ahsjahsjahsj

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar do filme mas achei bacana! Pretendo assistir u3u

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir