Coluna da Nubia: Só questão de observar

24 de mai de 2014

Olá pessoal, meu sumiço foi como um sequestro relâmpago, e eu mesma cometi o crime.  Precisava de um tempo para reflexões. Parar e pensar ás vezes não adianta muito, é num momento em que você já tinha se prometido não mais pensar, é que as coisas parecem mais claras do que você as via antes.
Eu gosto desses momentos, quase que milagroso que acontecem nos dias mais comuns. Sabe quando você está exausta da rotina, um pensamento de ansiedade lá no futuro e uma nostalgia pelo passado? Pois é, eu e senti tão abençoada por esse momento aqui, que vocês não tem ideia!

Essa lindeza foi quando eu saía logo cedo, naquele mau humor, desanimada com tantas coisas, mas quando eu olhei pra cima e vi esse céu ahhh foi lindo! Fez pensar em quanta beleza a gente pode estar perdendo todos os dias e nem se dá conta. De quantos sentimentos negativos podem ser transformados em um piscar de olhos. Pra mim esses aí são os milagres de todo dia, o poder de transformar!
Esse tempo todo tive muito o que repesar, e algumas vontades que queriam sair do papel estavam tomando muito processamento aqui da minha cabeça. Mas meus milagresinhos de cada dia continuaram acontecendo! Olhem essa lua linda!


Também foi logo cedo, antes das 6 da manha, que é quando eu saio de casa. Me encantei, parecia um sol! Eu saquei o celular do bolso quase na mesma rapidez dos filmes de bang-bangs antigos que meu pai assiste!
Pois é gente esses foram os momentos que me reanimaram dia a dia. E vocês já pararam para observar aquele momento que te dá um UP?

Bjocas animadoras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário