Favoritos de Março.

8 de abr de 2014

Olá,olá!
Eu não estou acostumada a fazer esse tipo de post por aqui, isso todo mundo sabe hahaha. Mas como o mês de março foi muito legal e cheio de produtos novos invadindo a minha vida, eu me senti na obrigação de compartilhar com vocês hahahaha. Então, hoje vocês vão conhecer os produtos que ganharam o meu coração nesse mês que se passou.
#qualidadepéssima
O delineador em gel da NYX conquistou meu coração no primeiro traço, além de ser super fácil de passar e render muito. Ele gruda na pela e não borra, o que eu achei ótimo, já que tenho a pálpebra um pouco gordinha, sempre que passo outros delineadores na mesma hora acabo sujando tudo haha

Loud by Tommy Hilfiger: Eu estava louca com esse perfume por um bom tempo, até que meu pai resolveu me dar ele no ano passado, porém eu tinha muita dó de usar ele, porquê o frasco é menor e eu não queria que ele acabasse haha só que esse mês eu acabei abusando e usando demais. E isso fez com que meu amor por ele aumentasse #jáquerooutro


Oleo Extraordinário e que opera milagres! hahahaha ô oleo bom, tem um precinho meio salgado mas faz um bem pro cabelo que vocês não imaginam! Só quem já usou sabe. Ele acaba com o frizz, é protetor térmico e ainda tem um cheirinho delicioso!

Mousse da Care Liss esse mês eu tive uma crise de "quero usar meu cabelo cacheado", corri na loja de cosméticos e acabei comprando esse mousse da care liss, nunca tinha usado nada parecido e acabei gostando. Como na embalagem diz, ele acaba com o frizz e ainda ajuda a modelar os cachos, só não diminui o volume do cabelo, mas é um ótimo produto <3

Blush da Mary Kay pausa para agradecer a minha irmã por sempre testar em mim as coisas que ela compra hahaha esse blush tem um tom muito bonito, é um bronze bem clarinho, que serve para dar um up no visual e dar para usar em qualquer hora do dia hahaha 
Não me matem pela falta de qualidade das fotos gente haha ainda to aprendendo e com o tempo as coisas vão melhorar *-*
Beijos, Lolla

14 comentários:

  1. Adorei os produtos, quero muito esse delineador em gel!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To lica para esperimentar o oleo extraordinario da Elseve!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tô desejando esse Óleo da Elseve, deve ser maravilhoso mesmo. E louca pra testar um delineador em gel *o*
    Beijo, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Os produtos parecem ser ótimos mesmo *u* Vou anotar o nome desse óleo da elseve aqui, pelo que você falou, parece ser ótimo mesmo! Já tinha visto em algum lugar esse delineador e tinha amado, porém esquecido o nome hahahah Obrigada!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse blush *-* ele é muitoo lindo ♥

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus favoritos linodna!!! Quero muito testar esse delineador da Nyx!!!! O blush da MK é muito bom mesmo, eu tenho o shy e adoro!!!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu to louca pra comprar um delineador em gel, acho que fica bem melhor de passar do que o líquido que borra tudo. Esse óleo parece ser bom mesmo, já vi minha amiga usando e fica lindo! Eu adoro mousse! Principalmente por abaixar o frizz e dar um volume bom no cabelo. Esse blush parece ser lindo mesmo, quando postar foto com ele, avisa que eu quero ver!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei tua lstinha de favoritos, tô louca pra testar esse óleo extraordinário!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos produtos, nunca usei delineador em gel...

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que post fofo :) Delineador em gel é a melhor coisa, desde que usei, não comprei outro.
    E entendo perfeitamente sobre não gastar perfumes. Eu tenho um que eu amo de paixão, que é da Nina Ricci, amo o cheiro, mas fico morrendo de dó de usar hahaahah É que na verdade, não sei quando terei outra oportunidade de comprar ele, ai né hahaahah
    E os blushs da mary kay são maravilhosos mesmo, eu tenho um bronzer que funciona super bem comigo.


    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtos, já vi resenha de alguns são muito bons
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tinha visto vendendo esse Mousse só que não comprei pq tava na duvida, agora que vc recomendou fico mais confiante.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já vi uma resenha do delineador em gel, e acho que deve ser bom mesmo. Não tenho costume de usar maquiagem, mas né.. Festa ou outra ele deve vir a calhar. :3
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir