A maior prova de amor.

20 de abr de 2014


O que é a maior prova de amor para você? Poderia ser um milhão de rosas vermelhas esperando por você, a compra de uma passagem para a realização de um sonho, o suporte durante um momento difícil, a amizade, o companheirismo, ou quem sabe te fazer viver um amor igual a dos livros de conto de fadas que você costumava ler quando era criança.
E eu, com certeza, posso te dizer que essa não vai ser a maior prova de amor da sua vida, você pode achar que é, mas não é. A maior prova de amor já aconteceu, a mais de dois mil anos atrás. Quando Jesus se entregou no meu e no lugar da humanidade para nos dar vida, para nos dar paz e para termos um relacionamento com Ele.
Eu não vou falar mil e uma coisas, porquê eu sei que cada um tem a sua religião, cada um acredita naquilo que quer. Mas eu tenho certeza que ninguém nesse mundo seria capaz de me amar igual Jesus me amou naquela cruz, Ele que era puro e santo, sem pecado algum, sem maldade alguma, foi entregue no meu lugar. E eu sei que eu nunca, nunca, nunca vou conseguir agradece-lo da maneira devida. As vezes me pego olhando o céu, eu já comentei aqui várias vezes que o meu passatempo preferido é observar o céu, e nesses momentos eu fico pensando que Ele está lá em cima, olhando pra mim e olhando para todo o mundo, está lá observando cada passo que eu dou, cada lágrima que eu derramo, cada sorriso.. Então, não se assuste se um dia me ver passeando pela rua e sorrindo involuntariamente, são momentos assim que percebo o quão eu sou abençoada e apaixonada pela vida, porquê Ele me deu a chance de viver.
Ele me da uma chance de viver toda manhã quando eu abro meus olhos, quando eu sinto a presença dEle perto de mim. Ah, não há nada melhor, não tem nada melhor do que sentir a paz que Ele me traz. Mil chocolates, 5 mil  abraços demorados, um milhão de reais, dez mil carinhos não é nada perto do que a presença dEle faz comigo.
E se eu posso agradece-lo com algo, que seja entregando minha vida a Ele, que seja tentando, dia após dia, viver do jeito que agrade o Teu coração.
Ninguém nesse mundo vai me amar, ninguém nesse mundo vai te amar do jeito que Ele ama. Por isso, hoje não se preocupe só em comer chocolate ou estar com a família. Não fique aborrecida com algo que aconteceu ontem, ou com algo que te tire a paz. Te convido a olhar o céu, por apenas alguns segundos. Te convido a fechar os olhos, contemplar e se alegrar, porquê Ele está vivo e está olhando para você. Ele te ama e independente do que aconteça, Ele sempre vai fazer com que tudo coopere para o seu bem, basta você acreditar.
Feliz Páscoa!
Beijos, Lolla,

2 comentários:

  1. Muito lindo seu texto e fiquei super emocionada,não sou de ir a igreja e muito menos de seguir uma religião,andei bem afastada de Deus por muito tempo e eu sei que Ele não está feliz comigo,mas Ele é misericordioso e me ama mesmo assim.
    muito obrigada pela força em meu blog.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto marcante. Super amei! Amo textos desse gênero <3
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir