Bem- vindo ao novo começo.

26 de mar de 2014


Nem tudo acontece da maneira como planejamos. No inicio do ano eu criei o " Viva la vida, Lolla" na intenção de curtir a vida mesmo, ir a lugares que eu não havia ido, descobrir novas coisas, mudar a rotina. Mas no final das coisas, foi a rotina que me mudou, que trocou tudo dentro de mim e que me deu um novo olhar. E quando eu digo olhar, abrange tudo, o mundo, o meu dia, o meu eu, a minha vida, e as pessoas que convivem.
Nesses três meses tanta coisa já estava diferente, eu já tinha feito coisas loucas como o corte de cabelo radical, já havia trocado o destino do meu dinheiro, já havia planejado todo o meu ano, mesmo dizendo que queria viver um dia de cada vez. É quase inevitável não criar planos quanto a isso. Tudo estava indo da melhor maneira possível, até que a faculdade começou. Não que isso tenha me feito mal, de maneira alguma, nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Me sinto realizada, entende? Mesmo virando rotina em casa, mesmo sem tempo para sair direito, mesmo tendo tempo de sobra para escrever diversas coisas, mesmo ficando louca ao conciliar estudos, serviço, tempo com a família e o que me resta para divertir um pouco.
Isso tudo me ensinou a ser mais cuidadosa, isso tudo me ajudou a montar um novo eu, tão novo que nas últimas coisas que eu comprei eu custei a acreditar, roupas que eu não usaria de maneira alguma já estão no meu guarda roupa. Estou começando a trocar tênis e sapatilha por sapato de salto,
A criatividade, a essência, os valores e a educação é algo de berço, algo que não vai mudar nunca. Mas tem horas que é necessário escolher entre deixar a infância de lado e começar a criar uma juventude cheia de bons momentos, é necessário mudar algumas atitudes, é necessário recomeçar tudo. Mas ao invés de mudar de cidade, eu mudei o caminho.
Não vai ter looks extraordinários toda semana, tem fim de semana que eu só quero descansar e estudar muito, mas eu prometo vários posts feitos com carinho e com muito amor. Sem dúvidas essa é a curva mais importante da minha vida e vocês vão ver tudinho, de um jeito diferente, mas vão ver. Mas eu garanto uma coisa, não importa por quantos caminhos eu passe, ou o quanto eu cresça, a vida sempre vai passar e eu quero aproveitar cada coisa que acontecer, mas do meu jeitinho.
Sejam bem- vindos ao Rodovia 19, onde estar prestes a fazer dezenove anos pode ser bem mais legal do que fazer quinze.

2 comentários: