Look da Lolla: Lose Yourself to Dance.

15 de jan de 2014

Olá meus amores!
Aqui estou eu com mais um look \õ. Tô amando ter esse tempo para sair, me divertir, conversar bastante e renovar as energias!. Esses dias eu voltei a postar mais tarde, perceberam né? Pois é, agora eu estou trabalhando novamente, aliás é só mais um trabalho temporário, estou cobrindo férias para uma amiga da minha prima enquanto as aulas não começam. Isso é bom que eu consigo mais experiência e consigo decidir o que eu vou fazer da minha vida enquanto não termino meus cursos e minha faculdade hahaha; Vamos deixar de blá blá blá e vamos ao look.
Ao escolher as peças para o look eu comecei pela blusa. Essa blusa é um amorzinho, e eu amei essa mistura de tons que ela tem. Como estava muito calor e é verão, eu não queria nada muito pesado, queria algo bem leve, por isso coloquei a calça mais clara e para finalizar, coloquei aquele salto alto que toda mulher ama hahaha. Esse sapato azul se tornou meu preferido <3

E dessa vez eu tirei as fotos com a ajuda do meu irmão e consegui tirar fotos com mais detalhes dos meus acessórios e da minha make hahaha se ajeitem na cadeira que lá vem mais foto!
Detalhes do Anel.

E na hora de fazer a make eu misturei rosa, preto e um branco para iluminar. Caprichei nos cílios e coloquei um batom bem clarinho, se eu colocasse o meu vermelhão iria ficar meio estranho, então me rendi ao claro haha.
 E eu escolhi o nome do post para " Lose Yourself To Dance" porquê estou viciada nessa música do Daft Punk com o Pharrel Willians. Aonde eu trabalho eu coloco ela pra tocar o dia inteiro, estou custando a parar de ouvir haha curtam aí comigo e espero que tenham gostado do post, beijo <3



Peças que estou usando: Blusa Xadrez: Marisa./Calça: C&A./Anel: Thomaz Rabelo./Brinco: C&A/
Sapato: Presente.

17 comentários:

  1. Adorei a combinação do saltinho com o azulzinho da blusa quadriculada *-* E esse anel é maravilhoso! Gostei da make! Nude na boca tá com TUDO!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu anel de coroa e suas unhas. O look ficou bem bacana!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look.
    Este sapato? Estou apaixonada por ele haha ♥
    Beijos, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa, adorei o look!
    E a cor desse esmalte é linda e esse anel é muito fofo <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. adorei o look, basico mas bonito!
    esses dias de calor estao de matar né haha
    bom quando tiver um tempinho passa la no meu blog ; )
    AmandaMakeUp19
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! E sua unha tá linda!!11!!!
    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. ta linda
    que anel perfeiiito
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look. Achei que você combinou as peças certas, incluindo o make.
    Teu olho é lindo! <3

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  9. lindo d+ , amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. Lolla, querida, posso dizer que tô apaixonadíssima por seu anel de coroa?
    Tenho paixão por coroas, anéis então, owwwn.
    O look conversou bastante, ficou ótimo.
    Seguindo seu blog, ok? Beijão!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda.
    adorei o look, principalmente o sapato e o anel que é muito fofo.
    Beijos

    http://blogflordecereja.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu look!! Adorei o sapato e o anel, e suas unhas também estão lindas!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda!

    Adorei o look

    Beeijos

    fragmentosfemininos.blogspot.com.br
    Twitter: @FFenininos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lolla! Que look fofo, a sua cara. Adorei essa blusinha e os acessórios <3
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo look <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir